Skip to main content
Header
Megabyte
May 9, 2023
Pergunta

Telemóvel em modo apenas chamadas de emergência

Bom dia,

Estou em Tallinn, Estonia, por uma temporada e o meu cartão deixou de funcionar (embora o tenha carregado recentemente e esteja tudo operacional, o SIM simplesmente não se conecta às redes disponíveis e diz apenas chamadas de emergência. O curioso é que usei o mesmo SIM de 13 de abril até à passada quinta sem qualquer problema. Tentei selecionar as redes manualmente mas não resolveu. Portanto, estou telefonicamente incontactável e sem conseguir ligar a ninguém (nem à própria NOS). Podem ajudar? Obrigada!

17 Comentários

Megabyte
May 15, 2023

Obrigada, aguardo o novo contacto para resolução esta situação.

Megabyte
May 18, 2023

A situação continua por resolver, aguardo ação da NOS.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 19, 2023

@joanaafreitas, lamentamos o transtorno. 
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 30, 2024

Boa noite. Infelizmente o problema regressou. Podem ajudar? Enviei mensagem para o @Fórum mas ainda sem resposta.

João H.
Gestor da comunidade
January 30, 2024

Boa noite @joanaafreitas,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reiniciar o dispositivo.
Está nu local com boa cobertura de rede móvel? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
January 31, 2024

Sim, como disse, já tentei todos os passos anteriores - reiniciar o telemóvel só com um cartão, reiniciar com o modo selecionar manualmente, só 2G/3G, só 4G, etc. Nada resulta. E sim, a rede é boa, até porque estou no mesmo sítio onde o cartão funcionou perfeitamente até agora...

João H.
Gestor da comunidade
January 31, 2024

Bom dia, @joanaafreitas.

Agradecemos o seu testemunho.
Estamos a analisar a situação e vamos responder-lhe o mais breve que nos seja possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.