Skip to main content
Header
Respondido

Telemóvel às prestações


André Couto
Forum|alt.badge.img
Boa tarde
Enviei hoje todos os dados e formulário preenchido e devidamente assinado para a aquisição de um telemóvel Huawei P30 Pro Cristal enquanto há em stock xD
No entanto pretendo saber quando é que tenho que pagar o valor da entrada e quanto tempo leva a receber o equipamento ou alguma informação sobre o mesmo.

Obrigado.
André Couto

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @André Couto,

O prazo de resposta para um pedido de compra online a prestações é de 3 dias úteis. Assim que o pedido for analisado irá receber um email com mais informações.

Após expedição, o smartphone é entregue num prazo máximo de 5 dias úteis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

21 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • Resposta
  • 16 de setembro de 2019
Olá @André Couto,

O prazo de resposta para um pedido de compra online a prestações é de 3 dias úteis. Assim que o pedido for analisado irá receber um email com mais informações.

Após expedição, o smartphone é entregue num prazo máximo de 5 dias úteis.

André Couto
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 16 de setembro de 2019
Se durante esses 3 dias úteis o telemóvel já não estiver em stock?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 16 de setembro de 2019
Olá @André Couto,

Caso isso aconteça, será informado pelos colegas. Neste momento, estando o processo em análise pedimos que aguarde, por favor.

André Couto
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 16 de setembro de 2019
Mas não dá para fazer reserva numa loja? É que já dá outra vez queria fazer a compra e não consegui porque já estava esgotado.
Obrigado.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 16 de setembro de 2019
Olá @André Couto,

Caso queira, pode fazer a compra a prestações diretamente numa Loja NOS. Na página do equipamento pode confirmar a disponibilidade do Huawei P30 Pro Cristal em cada loja.

André Couto
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 16 de setembro de 2019
Eu vou aguardar. Espero ter sorte.
São 3 dias apenas, vou esperar.
Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 16 de setembro de 2019
André Couto escreveu:
Eu vou aguardar. Espero ter sorte.
São 3 dias apenas, vou esperar.
Obrigado.

Em que cidade está ? Parece não haver uma grande disponibilidade em lojas, talvez não fosse má ideia aproveitar a comprar na loja se houver disponibilidade na sua área de residência.

André Couto
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 16 de setembro de 2019
Eu já vi que no norteshopping tem stock, nas outras lojas tem disponivel em 48h.
Vamos ver.

André Couto
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 16 de setembro de 2019
Mesmo já tendo enviado o formulário assinado para o email posso deslocar-me a loja na mesma?

Cumprimentos
André

André Couto
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Aguardo resposta para ainda hoje poder dirigir me a uma loja.
Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 17 de setembro de 2019
André Couto escreveu:
Aguardo resposta para ainda hoje poder dirigir me a uma loja.
Obrigado

Bom dia, Creio que a regra é esta: VI. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA

1. 1. A Encomenda poderá ser cancelada a pedido do Cliente, sendo tal cancelamento aceite desde que o respetivo pagamento ainda não tenha sido efetuado pelo Cliente. Para proceder ao cancelamento da Encomenda o Cliente deverá ligar para o número 16995, disponível todos os dias úteis, das 9h às 24h, e indicar os seguintes dados: (i) número de Encomenda e (ii) número de identificação fiscal.

André Couto
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Obrigado!!

André Couto
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

André Couto escreveu:
Aguardo resposta para ainda hoje poder dirigir me a uma loja.
Obrigado
Bom dia, Creio que a regra é esta: VI. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA


1. 1. A Encomenda poderá ser cancelada a pedido do Cliente, sendo tal cancelamento aceite desde que o respetivo pagamento ainda não tenha sido efetuado pelo Cliente. Para proceder ao cancelamento da Encomenda o Cliente deverá ligar para o número 16995, disponível todos os dias úteis, das 9h às 24h, e indicar os seguintes dados: (i) número de Encomenda e (ii) número de identificação fiscal.



Certamente poderei cancelar em loja também?

André Couto
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Se bem que não fiz pagamento nenhum.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 17 de setembro de 2019
André Couto escreveu:
Se bem que não fiz pagamento nenhum.

É uma informação que poderá obter na loja, se não há pagamento efetuado a encomenda pode ser cancelada.

André Couto
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Bem vou lá então.
Oxalá haja um P30 pro para mim xd

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 17 de setembro de 2019
André Couto escreveu:
Bem vou lá então.
Oxalá haja um P30 pro para mim xd

Se já viu que no norteshopping tem stock certamente vai encontrar o seu. Boa sorte.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

André Couto escreveu:
Bem vou lá então.
Oxalá haja um P30 pro para mim xd
Se já viu que no norteshopping tem stock certamente vai encontrar o seu. Boa sorte.

Se eventualmente já estiver esgotado, mantenha a encomenda ativa.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Ao comprares na loja o outro processo acaba por ser cancelado.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de outubro de 2019

@André Couto chegou a comprar em loja?

Estou na mesma situação por que passou. 

 

Obrigada, 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 24 de outubro de 2019
Isa Gomes escreveu:

@André Couto chegou a comprar em loja?

Estou na mesma situação por que passou. 

 

Obrigada, 


Pretende algum esclarecimento ?


Comentário