Skip to main content
Boa tarde

Enviei hoje todos os dados e formulário preenchido e devidamente assinado para a aquisição de um telemóvel Huawei P30 Pro Cristal enquanto há em stock xD

No entanto pretendo saber quando é que tenho que pagar o valor da entrada e quanto tempo leva a receber o equipamento ou alguma informação sobre o mesmo.



Obrigado.

André Couto
Olá @André Couto,



O prazo de resposta para um pedido de compra online a prestações é de 3 dias úteis. Assim que o pedido for analisado irá receber um email com mais informações.



Após expedição, o smartphone é entregue num prazo máximo de 5 dias úteis.
Se durante esses 3 dias úteis o telemóvel já não estiver em stock?
Olá @André Couto,



Caso isso aconteça, será informado pelos colegas. Neste momento, estando o processo em análise pedimos que aguarde, por favor.
Mas não dá para fazer reserva numa loja? É que já dá outra vez queria fazer a compra e não consegui porque já estava esgotado.

Obrigado.
Olá @André Couto,



Caso queira, pode fazer a compra a prestações diretamente numa Loja NOS. Na página do equipamento pode confirmar a disponibilidade do Huawei P30 Pro Cristal em cada loja.
Eu vou aguardar. Espero ter sorte.

São 3 dias apenas, vou esperar.

Obrigado.
Eu vou aguardar. Espero ter sorte.

São 3 dias apenas, vou esperar.

Obrigado.


Em que cidade está ? Parece não haver uma grande disponibilidade em lojas, talvez não fosse má ideia aproveitar a comprar na loja se houver disponibilidade na sua área de residência.
Eu já vi que no norteshopping tem stock, nas outras lojas tem disponivel em 48h.

Vamos ver.
Mesmo já tendo enviado o formulário assinado para o email posso deslocar-me a loja na mesma?



Cumprimentos

André
Aguardo resposta para ainda hoje poder dirigir me a uma loja.

Obrigado
Aguardo resposta para ainda hoje poder dirigir me a uma loja.

Obrigado


Bom dia, Creio que a regra é esta: VI. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA



1. 1. A Encomenda poderá ser cancelada a pedido do Cliente, sendo tal cancelamento aceite desde que o respetivo pagamento ainda não tenha sido efetuado pelo Cliente. Para proceder ao cancelamento da Encomenda o Cliente deverá ligar para o número 16995, disponível todos os dias úteis, das 9h às 24h, e indicar os seguintes dados: (i) número de Encomenda e (ii) número de identificação fiscal.

Obrigado!!


Aguardo resposta para ainda hoje poder dirigir me a uma loja.

Obrigado
Bom dia, Creio que a regra é esta: VI. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA





1. 1. A Encomenda poderá ser cancelada a pedido do Cliente, sendo tal cancelamento aceite desde que o respetivo pagamento ainda não tenha sido efetuado pelo Cliente. Para proceder ao cancelamento da Encomenda o Cliente deverá ligar para o número 16995, disponível todos os dias úteis, das 9h às 24h, e indicar os seguintes dados: (i) número de Encomenda e (ii) número de identificação fiscal.






Certamente poderei cancelar em loja também?
Se bem que não fiz pagamento nenhum.
Se bem que não fiz pagamento nenhum.

É uma informação que poderá obter na loja, se não há pagamento efetuado a encomenda pode ser cancelada.
Bem vou lá então.

Oxalá haja um P30 pro para mim xd
Bem vou lá então.

Oxalá haja um P30 pro para mim xd


Se já viu que no norteshopping tem stock certamente vai encontrar o seu. Boa sorte.


Bem vou lá então.

Oxalá haja um P30 pro para mim xd
Se já viu que no norteshopping tem stock certamente vai encontrar o seu. Boa sorte.


Se eventualmente já estiver esgotado, mantenha a encomenda ativa.
Ao comprares na loja o outro processo acaba por ser cancelado.

@André Couto chegou a comprar em loja?

Estou na mesma situação por que passou. 

 

Obrigada, 

 


@André Couto chegou a comprar em loja?

Estou na mesma situação por que passou. 

 

Obrigada, 


Pretende algum esclarecimento ?


Comentário