Header
Respondido

Telemóvel às prestações


Reputação 2
Crachá
Boa tarde
Enviei hoje todos os dados e formulário preenchido e devidamente assinado para a aquisição de um telemóvel Huawei P30 Pro Cristal enquanto há em stock xD
No entanto pretendo saber quando é que tenho que pagar o valor da entrada e quanto tempo leva a receber o equipamento ou alguma informação sobre o mesmo.

Obrigado.
André Couto
icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 September 2019, 16:16

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @André Couto,

O prazo de resposta para um pedido de compra online a prestações é de 3 dias úteis. Assim que o pedido for analisado irá receber um email com mais informações.

Após expedição, o smartphone é entregue num prazo máximo de 5 dias úteis.
Reputação 2
Crachá
Se durante esses 3 dias úteis o telemóvel já não estiver em stock?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @André Couto,

Caso isso aconteça, será informado pelos colegas. Neste momento, estando o processo em análise pedimos que aguarde, por favor.
Reputação 2
Crachá
Mas não dá para fazer reserva numa loja? É que já dá outra vez queria fazer a compra e não consegui porque já estava esgotado.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @André Couto,

Caso queira, pode fazer a compra a prestações diretamente numa Loja NOS. Na página do equipamento pode confirmar a disponibilidade do Huawei P30 Pro Cristal em cada loja.
Reputação 2
Crachá
Eu vou aguardar. Espero ter sorte.
São 3 dias apenas, vou esperar.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Eu vou aguardar. Espero ter sorte.
São 3 dias apenas, vou esperar.
Obrigado.

Em que cidade está ? Parece não haver uma grande disponibilidade em lojas, talvez não fosse má ideia aproveitar a comprar na loja se houver disponibilidade na sua área de residência.
Reputação 2
Crachá
Eu já vi que no norteshopping tem stock, nas outras lojas tem disponivel em 48h.
Vamos ver.
Reputação 2
Crachá
Mesmo já tendo enviado o formulário assinado para o email posso deslocar-me a loja na mesma?

Cumprimentos
André
Reputação 2
Crachá
Aguardo resposta para ainda hoje poder dirigir me a uma loja.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Aguardo resposta para ainda hoje poder dirigir me a uma loja.
Obrigado

Bom dia, Creio que a regra é esta: VI. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA

1. 1. A Encomenda poderá ser cancelada a pedido do Cliente, sendo tal cancelamento aceite desde que o respetivo pagamento ainda não tenha sido efetuado pelo Cliente. Para proceder ao cancelamento da Encomenda o Cliente deverá ligar para o número 16995, disponível todos os dias úteis, das 9h às 24h, e indicar os seguintes dados: (i) número de Encomenda e (ii) número de identificação fiscal.
Reputação 2
Crachá
Obrigado!!
Reputação 2
Crachá

Aguardo resposta para ainda hoje poder dirigir me a uma loja.
Obrigado
Bom dia, Creio que a regra é esta: VI. CANCELAMENTO DA ENCOMENDA


1. 1. A Encomenda poderá ser cancelada a pedido do Cliente, sendo tal cancelamento aceite desde que o respetivo pagamento ainda não tenha sido efetuado pelo Cliente. Para proceder ao cancelamento da Encomenda o Cliente deverá ligar para o número 16995, disponível todos os dias úteis, das 9h às 24h, e indicar os seguintes dados: (i) número de Encomenda e (ii) número de identificação fiscal.



Certamente poderei cancelar em loja também?
Reputação 2
Crachá
Se bem que não fiz pagamento nenhum.
Reputação 7
Crachá +5
Se bem que não fiz pagamento nenhum.
É uma informação que poderá obter na loja, se não há pagamento efetuado a encomenda pode ser cancelada.
Reputação 2
Crachá
Bem vou lá então.
Oxalá haja um P30 pro para mim xd
Reputação 7
Crachá +5
Bem vou lá então.
Oxalá haja um P30 pro para mim xd

Se já viu que no norteshopping tem stock certamente vai encontrar o seu. Boa sorte.
Reputação 7
Crachá +5

Bem vou lá então.
Oxalá haja um P30 pro para mim xd
Se já viu que no norteshopping tem stock certamente vai encontrar o seu. Boa sorte.

Se eventualmente já estiver esgotado, mantenha a encomenda ativa.
Reputação 7
Crachá +2
Ao comprares na loja o outro processo acaba por ser cancelado.

@André Couto chegou a comprar em loja?

Estou na mesma situação por que passou. 

 

Obrigada, 

 

Reputação 7
Crachá +5

@André Couto chegou a comprar em loja?

Estou na mesma situação por que passou. 

 

Obrigada, 


Pretende algum esclarecimento ?

Comentário