Skip to main content
Header

Fui hoje contactado pelo telemóvel em assunto intitulando-se em representação da NOS.

Agradeço que confirmem se este telemóvel está afecto aos V/ serviços.

Obrigado.

Boa tarde @Amrock

Existem alguns relatos de marketing agressivo em vários sites, por favor aguarde uma resposta dos gestores da comunidade que são colaboradores da empresa.

Obrigado. 


Fico a aguardar então o contacto de algum colaborador da NOS.

Já que fala em contacto de marketing agressivo este, a confirmar-se, foi demasiado.

Obrigado.


Não obtive qualquer resposta oficial do Forum NOS.

Lamento que não haja outra forma rápida e fidedigna de vos contactar.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Amrock.

Sim, o número que partilha é um contacto NOS. Pode também consultar todos os contactos NOS aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigado @João H. .

Queiram registar a agressividade do contacto bem como a solicitação do envio por e-mail da proposta que me estavam a fazer. Fui informado que não o poderiam fazer. Não entendo a razão.

Bom fim de semana.


Boa tarde @Amrock,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde,

 

Se este número é da NOS, porque motivo desligam a chamada ao atendermos. Liguei de volta e atendem e desligam. Ou porque dizem "boa tarde" e desligam imediatamente?

 

Que raio de actividade é essa? Chatear os clientes?

 

Vou fazer uma reclamação por estarem constantemente a incomodar sem que falem ou sem qualquer assunto.

 

Cumprimentos


Boa tarde  @java427,

Lamentamos o que nos conta.

Se tiver alguma assunto pendente na NOS que possa justificar a receção destas chamadas, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Caso pretenda deixar de receber qualquer tipo de comunicação, saiba como gerir as suas autorizações na my NOS, em 

Obrigado 


Obrigado pelo update e pela rápida resposta @João H. 👏

 

Eu não tenho nenhum assunto pendente com a NOS, mas mesmo que tivesse, ligarem constantemente e desligarem mal atendemos não o vai resolver. Hoje ligaram-me, atendi e disse “estou?” do outro lado disseram “boa tarde” (uma senhora) e desligaram imediatamente.

Pesquisei o número, vi que era da NOS e vi vários reports de pessoas a dizer o mesmo. Liguei de volta, na primeira atenderam e não falaram, desligaram ao fim de 10 segundos.

Na segunda atenderam, disseram “boa tarde” (um senhor) e desligaram imediatamente.

Nas vezes seguintes (umas 5) atenderam e desligaram logo (menos de 1 segundo) sempre.

 

Havendo ou não assuntos pendentes com a NOS, isto não faz sentido nenhum.

 

Fui rever as minhas autorizações como sugeriu.

Para “Como prefere que a NOS entre em contacto consigo?” apenas tenho activo as opções Email e SMS/MMS. Chamadas estão desactivas. Além disso, apenas as “Recomendações personalizadas - Dados de Utilização” e “Comunicações NOS - Dados de Utilização” estão “aceites” por mim, o resto está como “não aceito”.

 

Mais uma vez agradeço a sua rápida resposta.

Obrigado


Boa tarde @java427,

Apesar de não permitir nenhum contacto de marketing da NOS aconteceu-me o mesmo.

Aliás não é o único número da NOS que tive de bloquear por considerar marketing agressivo.

Obrigado.

 


Obrigado pela partilha @Jorge C 

 

Espero que estas experiências por nós partilhadas façam a NOS melhorar o processo de contacto com os clientes.


Boa tarde, @java427 

Agradecemos a sua partilha. A mesma é importante pois permite-nos continuar a melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 


Continuo a receber chamadas deste número.

Mesmo tendo respondido "Não Aceito" a todos os itens nas Autorizações. Mesmo tendo apenas activo que só aceito ser contactado por SMS e e-mail.

Terei de fazer mais uma reclamação, infelizmente.


Bom dia, @java427

As alterações realizadas ocorrem no prazo máximo de 30 dias.

Obrigado, 


Olá Mário,

 

Sempre tive apenas ser contactado por SMS ou email. Nunca mudei isso.

Como referi num comentário anterior, apenas “Recomendações personalizadas - Dados de Utilização” e “Comunicações NOS - Dados de Utilização” estavam como aceites, o que não se enquadra numa chamada em que não me recomendam nem comunicam nada.

Obrigado


Boa tarde @java427,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde

 

Venho denunciar o abuso de chamadas efectuadas para mim por este número, já referi 6 vezes para não me ligarem em horário de trabalho.

 

Cumprimentos 


Boa tarde, @NDPX

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato; e
  • Número de contacto em que recebe as chamadas.

Obrigado


Comentário