Boa tarde,
sem razão aparente não estou a conseguir interagir o com as chamadas efectuadas do telemóvel e também não estou a conseguir identificar quem me esta a ligar.
O telemóvel é um Huawei P9.
guardo informação.
Boa tarde,
sem razão aparente não estou a conseguir interagir o com as chamadas efectuadas do telemóvel e também não estou a conseguir identificar quem me esta a ligar.
O telemóvel é um Huawei P9.
guardo informação.
A linha 19990 não esta a funcionar??????
Olá
Já retiro o cartão SIM e voltou a inserir novamente?
Boa tarde,
Comprei um telemóvel na quarta-feira , no nome da minha esposa onde ela assinou com a morada errada.
Voltamos na loja a dizer que a morada estava errada e a senhora disse que não tinha problema porque nesta zona só existe aquela morada. Voltei para casa e não me deram nenhum comprovativo por escrito sobre isto.
Hoje, 08/05, dia da entrega, o CTT entra em contato a dizer que não será possível fazer a entrega e que voltará para central. E ai, o que faço? Aguardo? Não existe isso.
No aguardo de uma solução.
Atentamente,
Raphael
Olá, mas os ctt não agendam consigo nova entrega?
Não! Ele disse que a morada estava errada - Era só uma palavra no nome da Rua, não iria entregá-lo e que devolveria a central porque já estava muito longe da minha morada.
Mas quando ele se refere a central é a “central dos correios”? Porque depois disso poderá pedir uma correção de morada lá, isso aconteceu-me com o código postal, uma vez.
Isso.
Olha, esses problemas não são do cliente.
Quando a morada estava errada, informei logo a vendedora e ela disse que o sistema gerou automaticamente. Ou seja, a culpa não é minha.
Toda vez que ocorre um problema fica um empurrando para o outro e não foca no cliente que no meu ponto de visto é o mais importante, pois é quem paga.
O erro do pessoal em loja foi não ter informado que já não conseguia alterar. Por vezes a “boa vontade” em prestar informações leva a resposta destas: “...disse que não tinha problema porque nesta zona só existe aquela morada...”. Terá, a Senhora que agora vende telemóveis, algum dia trabalhado nos CTT?
Só lhe resta aguardar por um contacto da NOS logo que a encomenda seja recebida pelos serviços.
O erro não foi do cliente! Esta informação não se aplica em meu caso, porém, concordo que isso possa acontecer. Enfim……
...Comprei um telemóvel na quarta-feira , no nome da minha esposa onde ela assinou com a morada errada.
...
Desculpa se não entendeste. Está escrito mais abaixo deste comentário, só quis fazer o relato (descrição).
Sim, isso foi avisado para a vendedora e a mesma informou que não teria problema. E mais, disse também que o sistema preenche essa informação automaticamente e não permite a alteração.
A parte do “... e não permite a alteração...” é obviamente para rir. Só pode. Não quis, isso sim!
Vlw
Olá
Obrigada
Olá, estou com uma grande dúvida. Hoje estava a falar ao telemovel, resolvendo uma questão importante e a certa altura entrou uma mensagem automática da NOS dizendo que ira cortar minha ligação telefônica por conta da política de utilização responsável.
Não entendi o porque disso. Meu consumo sempre é baixo, praticamente não faço ligações telefônicas pelo telemóvel, ou seja que é impossível eu ter esgotado a quantidade de minutos disponíveis. Impossível mesmo!!
Como funciona essa política de utilização responsável para chamadas telefõnicas e como posso alterá-la?
Fiquei muito chateada com o que ocorreu, pois estava falando com a Edreams sobre umas passagens que havia comprado e por conta do covid terei que pedir reembolso, um assunto delicado e próximo ao momento de ter a resolução da minha questão, a ligação foi simplesmente interrompida pela NOS, o que me pareceu uma prática muito desrespeitosa.
outra questão é que tentei resolver esse assunto pelo telefone 16990, porém saiu uma mensagem dizendo que o tempo de espera estava longo, o que pra mim nao tem problema porém a ligação a esse número é tarifada e não acho justo pagar se a vai demorar para um operador atender minha chamada.
Caso pretenda ver o assunto tratado de forma particular, envie mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum.
Olá
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.