Skip to main content
Header
Megabyte
July 1, 2022
Respondido

telefone bloqueado

Boa tarde,

O meu contrato terminou mas o meu telemóvel ficou desativo.

Como posso voltar a ter o meu numero?

Obrigado estou com maxima urgencia

Melhor resposta por atcrs

Bom dia, mensagem privada, com o seu número de cliente e o seu pedido para @Fórum 

12 Comentários

atcrsSuper UserResposta
    Super User
    July 1, 2022

Bom dia, mensagem privada, com o seu número de cliente e o seu pedido para @Fórum 

Megabyte
    July 1, 2022

Bom dia.

Já enviei anteriormente 

É que estou mesmo com urgencia.

Por favor metam o meu numero sem carregamentos obrigatórios. Um tarifário livre 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 1, 2022

Boa tarde @FábioFerreira6,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@atcrs prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    July 1, 2022

Obrigado estou a aguardar ansiosamente. Necessito do telemóvel ativo o mais rapido possivel. Obrigado 

Megabyte
    July 2, 2022

Por favor ativem o meu número estou a entrar em desespero!!!

Eu preciso do meu numero ativo.

Ontem fiz uma chamada internacional e disseram me que no máximo iria ficar ativo em 24 horas e ate agora nada. Ja passaram quase 2 dias.

Por favor ativem o meu numero 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2022

Boa tarde @FábioFerreira6

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
    Já respondemos à sua mensagem privada. Consulte a sua caixa de mensagens.

Dentro de 1h é necessário reiniciar o seu equipamento para concluir o processo de ativação do número. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 3, 2022

Obrigado vou ficar a aguardar

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2022

Após reiniciar, dê-nos o seu feedback, @FábioFerreira6
    Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 3, 2022

Ja reiniciei e desliguei varias vezes e nao da.

So para chamadas de emergência e quando o telemóvel liga diz que o SIM nao tem rede fornecida. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2022

Reinicie novamente o equipamento e já deve conseguir aceder à rede NOS, @FábioFerreira6
    Como indicado o seu tarifário é Livres Base. Saiba mais sobre o tarifário no nosso site

Obrigado