Header
Respondido

TARIFÁRIOS ATRIBUIDOS NÃO FUNCIONAM


Como podem ver no seguinte print em anexo, após a renovação do meu tarifário, foi me atribuído  os dados móveis mensais... No entanto quando tento usar os dados móveis reparo que não funcionam.

Posto isto tentei contactar WTF apoio ao cliente, mas se sucesso. Quem estava na linha de apoio(Samuel Pereira) também não mostrou muito interessado em ajudar.

Já não é o primeiro problema que tenho com a WTF e os seus serviços... 

Posto isto, será última vez que peço ajuda, uma vez que o problema não seja resolvido, não me irei chatear muito e mudar de operadora.

Peço que sejam breves, 

Atentamente,

Diogo

 

icon

Melhor resposta por Celso Costa 4 July 2022, 21:30

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Envia mensagem para o @Fórum a explicar ou liga novamente para o apoio ao cliente 

Já deixei aqui um tópico em aberto. Não me vou chatear com mais nenhum procedimento, já liguei para o apoio ao cliente( que não resolveu nada).
Peço que sejam breves e direitos na resposta( conseguem ou não ajudar),  uma vez que o vosso interesse seja fazer “nada”, irei só proceder à troca de operadora.

 

Atentamente,

Diogo
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogo1997,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Celso Costa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ja deixei a mensagem no forum privado e continuo sem obter uma resposta. Enquanto isso ja fiz uma queixa no livro de reclamações.  Continuo a dizer que apoio ao cliente é muito fraco, como muitos dos vossos serviços. 

 

Não irei precisar mais da vossa ajuda uma vez que irei trocar de operadora, no entanto gostava de avisar o meu descontentamento e avisar que devem evitar esta operadora devido a sua incompetência.

PS: Livro de reclamações encontrasse no fundo da pagina com uma roda preta.(https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio)

Atentamente,

Diogo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogo1997,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Estamos a acompanhar este tema e contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Comentário