Header

Tarifários


Boa tarde,

Gostaria de saber mais sobre o tarifário “Mais Gigas” (modalidade 20 gigas / 1000 minutos) que está com valor comercial promocional de 20.99€. 

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/pos-pagos.aspx

Penso que acarretará uma fidelização. Queria saber de quanto tempo e no caso eventual de não estar satisfeito com o serviço e quisesse rescindir quais os valores indemnizatórios.

 

Sendo contratado a nível particular posso faturar com nif de empresa?

 

 

Obrigado


10 Comentários

Fui a uma loja nos e fiquei incrédulo. Teoricamente não há direito aos 15 dias iniciais para experimentar - para testar se a rede funciona por exemplo nalgumas zonas remotas para onde me desloco.

o valor a indemnizar será de 500€ 

 

Isto a ser verdade é uma roubalheira - lembre-se que não há qualquer oferta de equipamento ou qualquer investimento da nos para além do cartão sim ou Esim.

 

não será desta que experimento a nos 

 

Deviam ter vergonha 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago.Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Os serviços pós-pagos, ou seja, em fatura, estão associados a um vinculo contratual, derivado este das condições de oferta associadas ao tarifário em causa.

Pode consultar mais sobre as condições de oferta de serviços aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá João,

 

Se a nos considera 500€ uma cláusula razoável para um cartão sim - sem qualquer equipamento - não temos nada para conversa - é um assalto

Reputação 7
Crachá +1

Olá João,

 

Se a nos considera 500€ uma cláusula razoável para um cartão sim - sem qualquer equipamento - não temos nada para conversa - é um assalto

20,99€ x 24 meses = 503,76€ 

Nop, parece-me que a matemática bate certo amigo, tens fidelização de 24 meses, se quebras o contrato tens de pagar os meses em falta até ao fim do contrato de uma só vez, é assim que funciona, não é novidade. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago.Oliveira
​​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

O valor do incumprimento contratual varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para o contrato terminar, tendo a NOS limitado o valor máximo de €500.

Saiba mais em nos.pt

Obrigado

O que critiquei foi a política da Nos apenas.

 

Para alguns tarifários significa não ter tempo para experimentar e ao rescindir pagar o contrato até ao fim com o tal limite de 500€

É uma política ridícula e impensável nos dias de hoje. 

Portanto a nos deveria ter vergonha de roubar os clientes - o resto “é conversa de ervanária”

 


 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago.Oliveira

Compreendemos. Sugerimos que consulte toda a nossa oferta, seja ela sem ou com um vinculo de 24, 12, ou 6 meses aqui.

Obrigado
 

Claro e até podia comprar um cartão só para testar antes de decidir e o mundo poderia fazer tudo para a nos ter mais clientes

 

resumindo e terminando numa palavra: ridículo 

Reputação 7
Crachá +1

Claro e até podia comprar um cartão só para testar antes de decidir e o mundo poderia fazer tudo para a nos ter mais clientes

 

resumindo e terminando numa palavra: ridículo 

São contratos, é assim em todos os operadores deste país -.- … tens duas opções, ou um PRE-PAGO ou fazer comunicações por carta, com os ctt não há fidelização xD

um bem haja

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, partilhe connosco, @Tiago.Oliveira
Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Comentário