Skip to main content
Header
Byte
January 2, 2017
Respondido

Tarifário Z-Total Mais Roaming

Tenho contratado o pacote NOS 5,com dois cartões de telemóvel com o Z-Total Mais Roaming.
Agradeço que me informem o que é incluído no Z-Total Mais Roaming.
Cumprimentos.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá, Ricardo Couto. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O Z-Total Mais Roaming tem:
    • 3500 minutos para redes fixas e móveis nacionais.
    • 3500 SMS e MMS para redes fixas e móveis nacionais.

O plafond de internet irá depender da campanha de adesão ao serviço. Na sua Área de Cliente, no separador "Telemóvel", opção "Saldos" pode consultar o plafond de internet móvel.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um tópico mais antigo onde o tarifário já está a ser discutido. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

23 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    July 10, 2018
    Olá, @VASCO EMANUEL MARTINS DOS REIS, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua questão, no entanto como se trata de uma situação específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 25, 2018
    Acedi a este tarifário onde me ofereceram 15Gb de net em hotspot da nos a minha pergunta era a seguinte terei disponível a rede Wi-Fi da nos em qualquer lugar do país. A resposta foi que sim, a rede Wi-Fi Nos tem cobertura a nível nacional. Mas em nenhum momento tive acesso a essa mesma rede.
    juli89
    Megabyte
    October 26, 2018
    @Allan Ventura quando é que fizeste a alteração? pode ainda não estar disponível.