Skip to main content
Header
Byte
January 2, 2017
Respondido

Tarifário Z-Total Mais Roaming

Tenho contratado o pacote NOS 5,com dois cartões de telemóvel com o Z-Total Mais Roaming.
Agradeço que me informem o que é incluído no Z-Total Mais Roaming.
Cumprimentos.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá, Ricardo Couto. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O Z-Total Mais Roaming tem:
    • 3500 minutos para redes fixas e móveis nacionais.
    • 3500 SMS e MMS para redes fixas e móveis nacionais.

O plafond de internet irá depender da campanha de adesão ao serviço. Na sua Área de Cliente, no separador "Telemóvel", opção "Saldos" pode consultar o plafond de internet móvel.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um tópico mais antigo onde o tarifário já está a ser discutido. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

23 Comentários

Zettabyte
    January 2, 2017
    Olá josemuralha,

Relativo ao Roaming tem:
    200 minutos, 200 SMS e 200MB por mês. Condições válidas 15 dias por ano para utilizar na União Europeia excepto comunicações a partir de barcos, aviões e por satélite. Atingindo esses limites, aplicam-se as tarifas base de roaming. Pode consultar as tarifas base de roaming e todos os detalhes do roaming dos pacotes com telemóvel aqui.
    Mais detalhes relativos ao seu pacote por consultar aqui
    Byte
    January 2, 2017
    Caro M. Alexandre,
    Obrigado pela resposta. Essa informação encontra-se disponível no site da NOS.
    Não descrevi bem a minha dúvida. Os limites de minutos, SMS e MB em roaming são mensais. No entanto estas condições são válidas apenas 15 dias por ano. Isto significa que os limites definidos são renovados mensalmente e a utilização incluida no pacote pode ser distribuída ao longo de cada ano civil até um total de 15 dias?
    Para a contabilização de cada dia basta que se faça uma única utilização?
    Obrigado
    Zettabyte
    January 2, 2017
    Caro josemuralha,

O meu entendimento, que pode diferir do da NOS, é que em 15 dias dispersos ao longo do ano, poderá gastar em cada um desses dias 200 minutos+200 sms + 200MB dados em roaming. Entendo também que este total diário, estabelece também o limite dum qualquer mês. Se reparte o consumo de 200 minutos, 200 sms, 200MB por dois dias, acaba por perder o consumo referente a 1 dia (dos tais 15), ou seja, 200 minutos, 200 sms, 200MB, o que poderá ser um desperdício, ou não, vai das necessidades de cada um.
    Espero ter explanado o meu raciocínio de forma mais ou menos clara, contudo recomendo que contacte a Linha de Apoio, para "destilar" o entendimento da NOS.

Boa sorte e Bom Ano 2017!
    Ana M.
    Moderador
    January 6, 2017
    Olá josemuralha, bem-vindo ;)
    O M.alexandre deu uma boa ajuda, o plafon de 200 minutos+200 sms + 200MB dados em roaming pode ser gasto em 15 dias num ano, e é renovado mensalmente, pode gastar de forma contínua ou repartida 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 18, 2017
    O meu pacote da NOS inclui o Z-Total Mais Roaming. Gostaria de saber se estão também incluídos os países que não fazendo parte da União Europeia integram o Espaço Schengen: Islândia, Noruega e Suiça.

Obrigado
    Kilobyte
    March 21, 2017
    Boa tarde

Será possível alguém me explicar ao pormenor este tarifário? é que o meu foi alterado para este e procuro na Nos.pt informação detalhada e não consigo nada.

Agradecia quem me desse essa informação o mais detalhada possível.

com os melhores cumprimentos.
    Vanessa Silva
    kiki_89
    Megabyte
    March 21, 2017
    vanessa, tens esse número na área de cliente? normalmente tem lá detalhe do tarifário. quando não tem deve ser porque o tarifário ja nao existe...normalemnte ate tem link para o site
    *
    Tiago C.
    Moderador
    March 23, 2017
    Olá, VANESSA DA SILVA. :)
    A kiki_89 deu uma boa sugestão.
    Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico já existente onde as condições do tarifário foram discutidas. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 28, 2017
    Quais as condições deste serviço? Z Total mais roaming, quantos minutos mensais? Quantas sms? Net disponível mensal? Obrigado.
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    March 30, 2017
    Olá, Ricardo Couto. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O Z-Total Mais Roaming tem:
    • 3500 minutos para redes fixas e móveis nacionais.
    • 3500 SMS e MMS para redes fixas e móveis nacionais.

O plafond de internet irá depender da campanha de adesão ao serviço. Na sua Área de Cliente, no separador "Telemóvel", opção "Saldos" pode consultar o plafond de internet móvel.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um tópico mais antigo onde o tarifário já está a ser discutido. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.