Boa noite, tenho um tarifário Z Livre, sem carregamentos obrigatórios e sem dados móveis incluídos, associado aos meus serviços da NOS. Recentemente mudei o telemovel associado a esse tarifário e constatei que o saldo tem baixado significativamente sem razão aparente pois esse telemóvel é apenas para receber chamadas. Consultando o detalhe de comunicações, aparecem várias linhas com dados móveis mas com valor sempre 0, bem como as chamadas recebidas dos últimos 15 dias a 0. Entretanto já desativei os dados móveis nas definições do smartphone. Alguém saberá como consultar o valor cobrado por dados móveis num tarifário que supostamente não tem dados móveis incluídos e ajudar a resolver este problema?
Respondido
Tarifário Z Livre dados móveis
Melhor resposta por João H.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do
O Z-Livre é um tarifário descontinuado e sem carregamentos obrigatórios. O acesso à internet tem um custo de €1,99 para 200MB diários. Saiba mais informação sobre as condições, aqui.
Se pretender bloquear o acesso à internet no serviço, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O número de telemóvel;
- Número de contribuinte associado.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.