Header
Respondido

Tarifário Z Livre dados móveis


Reputação 2

Boa noite, tenho um tarifário Z Livre, sem carregamentos obrigatórios e sem dados móveis incluídos, associado aos meus serviços da NOS. Recentemente mudei o telemovel associado a esse tarifário e constatei que o saldo tem baixado significativamente sem razão aparente pois esse telemóvel é apenas para receber chamadas. Consultando o detalhe de comunicações, aparecem várias linhas com dados móveis mas com valor sempre 0, bem como as chamadas recebidas dos últimos 15 dias a 0. Entretanto já desativei os dados móveis nas definições do smartphone. Alguém saberá como consultar o valor cobrado por dados móveis num tarifário que supostamente não tem dados móveis incluídos e ajudar a resolver este problema? 

icon

Melhor resposta por João H. 21 November 2023, 17:27

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @MarcioCarvalho,

Pode consultar o seu consumo de internet na App NOS ou Área de Cliente. Siga estes passos:

Obrigado

Reputação 2

Obrigado pela resposta mas já acedi a essa informação na minha área de cliente. É possível pedir fatura detalhada para esse cartão (Z livre)? Como poderei efetuar uma reclamação após consulta dos movimentos na conta? Nos meus outros 2 números da NOS consigo aceder ao detalhe das comunicações sem problemas na área de cliente. 

Reputação 7

Obrigado pela resposta mas já acedi a essa informação na minha área de cliente. É possível pedir fatura detalhada para esse cartão (Z livre)? Como poderei efetuar uma reclamação após consulta dos movimentos na conta? Nos meus outros 2 números da NOS consigo aceder ao detalhe das comunicações sem problemas na área de cliente. 

 

Se tem um tarifário de carregamentos a informação é disponibilizada em euros.

Se tem um tarifário de mensalidade, seja pré-pago ou pós-pago consulte o valor em euros, bem como os minutos, SMS e dados móveis disponíveis e usados.

Caso ainda pretenda reclamar, informe.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde,

Como posso reclamar de algo que não tenho acesso? Na minha conta de cliente aparecem os movimentos sempre com valor 0. Facto é que o saldo tem diminuído e na minha fatura detalhada não aparece esse número. Fico num impasse...e respostas já feitas, não obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @MarcioCarvalho.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jorge C. 😊

O Z-Livre é um tarifário descontinuado e sem carregamentos obrigatórios. O acesso à internet tem um custo de €1,99 para 200MB diários. Saiba mais informação sobre as condições, aqui.

Se pretender bloquear o acesso à internet no serviço, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Reputação 2

Obrigado pela informação útil enviada. Mensagem enviada para o perfil do @Fórum . Cumprimentos 

Comentário