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Respondido

Tarifário Z Livre dados móveis


Boa noite, tenho um tarifário Z Livre, sem carregamentos obrigatórios e sem dados móveis incluídos, associado aos meus serviços da NOS. Recentemente mudei o telemovel associado a esse tarifário e constatei que o saldo tem baixado significativamente sem razão aparente pois esse telemóvel é apenas para receber chamadas. Consultando o detalhe de comunicações, aparecem várias linhas com dados móveis mas com valor sempre 0, bem como as chamadas recebidas dos últimos 15 dias a 0. Entretanto já desativei os dados móveis nas definições do smartphone. Alguém saberá como consultar o valor cobrado por dados móveis num tarifário que supostamente não tem dados móveis incluídos e ajudar a resolver este problema? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, @MarcioCarvalho.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jorge C. 😊

O Z-Livre é um tarifário descontinuado e sem carregamentos obrigatórios. O acesso à internet tem um custo de €1,99 para 200MB diários. Saiba mais informação sobre as condições, aqui.

Se pretender bloquear o acesso à internet no serviço, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel;
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6 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • 20 de novembro de 2023

Boa noite @MarcioCarvalho,

Pode consultar o seu consumo de internet na App NOS ou Área de Cliente. Siga estes passos:

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-consultar-os-consumos-de-internet-do-telemovel-na-area-de-cliente-20487

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 20 de novembro de 2023

Obrigado pela resposta mas já acedi a essa informação na minha área de cliente. É possível pedir fatura detalhada para esse cartão (Z livre)? Como poderei efetuar uma reclamação após consulta dos movimentos na conta? Nos meus outros 2 números da NOS consigo aceder ao detalhe das comunicações sem problemas na área de cliente. 


Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • 21 de novembro de 2023
MarcioCarvalho escreveu:

Obrigado pela resposta mas já acedi a essa informação na minha área de cliente. É possível pedir fatura detalhada para esse cartão (Z livre)? Como poderei efetuar uma reclamação após consulta dos movimentos na conta? Nos meus outros 2 números da NOS consigo aceder ao detalhe das comunicações sem problemas na área de cliente. 

 

Se tem um tarifário de carregamentos a informação é disponibilizada em euros.

Se tem um tarifário de mensalidade, seja pré-pago ou pós-pago consulte o valor em euros, bem como os minutos, SMS e dados móveis disponíveis e usados.

Caso ainda pretenda reclamar, informe.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 21 de novembro de 2023

Boa tarde,

Como posso reclamar de algo que não tenho acesso? Na minha conta de cliente aparecem os movimentos sempre com valor 0. Facto é que o saldo tem diminuído e na minha fatura detalhada não aparece esse número. Fico num impasse...e respostas já feitas, não obrigado!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29290 comentários
  • Resposta
  • 21 de novembro de 2023

Boa tarde, @MarcioCarvalho.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jorge C. 😊

O Z-Livre é um tarifário descontinuado e sem carregamentos obrigatórios. O acesso à internet tem um custo de €1,99 para 200MB diários. Saiba mais informação sobre as condições, aqui.

Se pretender bloquear o acesso à internet no serviço, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 21 de novembro de 2023

Obrigado pela informação útil enviada. Mensagem enviada para o perfil do @Fórum . Cumprimentos