Header
Pergunta

Tarifário WTF - Apple Watch


Boa Noite! Adquiri um Apple Watch 7 GPS + Celular onde me disseram que era possível configurar o meu tarifário WTF ao Apple Watch! Depois de iniciar sessão na conta NOS e de tentar configurar a minha rede móvel no meu Apple Watch, aparece-me uma mensagem da NOS a dizer que não é possível fazer a configuração! Agradecia que me ajudassem a resolver este problema! Atenciosamente 


12 Comentários

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rcbrigas99,

Para utilizar o seu número em dois equipamentos (smartphone e smartwatch) é necessário ativar o Smart Number.

O seu tarifário WTF é em fatura ou de carregamentos?

Apenas tarifários NOS por fatura (em pacote e individual) são compatíveis com o Smart Number.

Obrigada

Bom dia ! Sou cliente WTF , gostava de ativar o smart number , para ativar o Apple Watch cellular, mas o meu tarifário é de carregamentos , é possível passar para fatura e manter todas as condições ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MikeFabela

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e, também, o número associado ao tarifário WTF para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

Boa tarde! 

Sou cliente WTF e também tenho o mesmo problema pois não consigo ativar o Smart Number no meu Apple Watch. 

É possivel alterar o meu WTF para fatura e manter todas as condições?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis91,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número WTF.

Obrigado

Estou com o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Íris Mattos,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experiênciar.

Obrigado

Boa dia! 

Sou cliente WTF e também tenho o mesmo problema pois não consigo ativar o Smart Number no meu Apple Watch. 

É possivel alterar o meu WTF para fatura e manter todas as condições?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @EduardoRochaPinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema.

Tento associar o meu número (WTF) ao apple watch mas diz que não é possível.

Alguém pode ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao Nuno43,

Agradecemos a sua mensagem.

O Smart Number está disponível para tarifário em fatura, não sendo possível a ativação em pré-pagos. Verifique a elegibilidade aqui.

Obrigado

Comentário