Boa tarde,
Pretendo obter informações sobre as condições de tarifários livres, sem carregamen obrigatório.
É possível alguém me informar?
Obrigada.
Boa tarde,
Pretendo obter informações sobre as condições de tarifários livres, sem carregamen obrigatório.
É possível alguém me informar?
Obrigada.
Boa tarde,
Claro. Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado,
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Atualmente tem disponível tarifários pré-pagos, contudo estes requerem que existam carregamentos, saldo ou comunicações não gratuitas para manutenção do número.
Pode consultar estes tarifários através do Site NOS, por exemplo:
Obrigado
Então, se eu optar pelo tarifário livre base só me retiram 2€ de 2 em 2 meses, certo?
Posso fazer um carregamento com o valor que eu quiser, mas não me retiram mais nada a não ser que eu faça uma chamada ou envie uma mensagem.
Bom dia,
Sim, o único débito automático é o valor de €2 de 2 em 2 meses taxa de manutenção do número.
Obrigado,
o tarifario Mundo tem carregamentos obrigatórios?
Boa tarde
Para manter o número ativo com o tarifário que refere basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, serão retirados €1,20 do seu saldo.
Pode consultar toda a informação através do Site NOS.
Obrigado
Boa tarde
Para manter o número ativo com o tarifário que refere basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, serão retirados €1,20 do seu saldo.
Pode consultar toda a informação através do Site NOS.
Obrigado
Obg
Se não fizer uma recarga durante 30 dias, vou poder continuar a fazer chamadas no mês seguinte?
Boa tarde
A condição de manutenção do número é que deve efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga.
Se não o fizer, serão retirados €1,20 do seu saldo. Caso não tenha saldo o número fica inactivo.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.