Skip to main content
Header

Boa tarde,

Pretendo obter informações sobre as condições de tarifários livres, sem carregamen obrigatório. 

É possível alguém me informar?

Obrigada.

 

Boa tarde, @Maria73
Claro. Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado, 


@Mário P. apenas preciso de um tarifário que não faça falta fazer carregamentos obrigatórios, uma vez que é um telemóvel que é usado apenas para fazer algumas chamadas e enviar um sms quando necessário. Também não preciso de internet.


Boa noite @Maria73,

Agradecemos a sua mensagem.

Atualmente tem disponível tarifários pré-pagos, contudo estes requerem que existam carregamentos, saldo ou comunicações não gratuitas para manutenção do número.

Pode consultar estes tarifários através do Site NOS, por exemplo:

  • Tarifário Livres base, para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €2 de 2 em 2 meses.
  • Tarfiário Livre Total, a disponibilização do seu número é gra​tuita bastando para isso efetuar uma comunicação paga ou uma recarga num período de 30 dias. Na ausência desta comunicação ou recarga, a disponibilização do seu número e a garantia de disponibilidade para contacto tem um custo de €1,20 por mês. - Para manter o cartão ativo deve ainda receber ou efetuar uma chamada nacional não gratuita de 90 em 90 dias.​​​

Obrigado


Então, se eu optar pelo tarifário livre base só me retiram 2€ de 2 em 2 meses, certo?

Posso fazer um carregamento com o valor que eu quiser, mas não me retiram mais nada a não ser que eu faça uma chamada ou envie uma mensagem.


Bom dia, @Maria73
Sim, o único débito automático é o valor de €2 de 2 em 2 meses taxa de manutenção do número. 
Obrigado, 


o tarifario Mundo tem carregamentos obrigatórios?


Boa tarde @ze2000,

Agradecemos a sua mensagem.

Para manter o número ativo com o tarifário que refere basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, serão retirados €1,20 do seu saldo.

Pode consultar toda a informação através do Site NOS.

Obrigado


Boa tarde @ze2000,

Agradecemos a sua mensagem.

Para manter o número ativo com o tarifário que refere basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, serão retirados €1,20 do seu saldo.

Pode consultar toda a informação através do Site NOS.

Obrigado

Obg

Se não fizer uma recarga durante 30 dias, vou poder continuar a fazer chamadas no mês seguinte?


Boa tarde @ze2000,

Agradecemos a sua mensagem.

A condição de manutenção do número é que deve efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga.
Se não o fizer, serão retirados €1,20 do seu saldo. Caso não tenha saldo o número fica inactivo.

Obrigado


Comentário