Skip to main content
Header
Megabyte
September 4, 2024
Respondido

Tarifário Livre

Boa tarde,

Pretendo obter informações sobre as condições de tarifários livres, sem carregamen obrigatório. 

É possível alguém me informar?

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @ze2000,

Agradecemos a sua mensagem.

Para manter o número ativo com o tarifário que refere basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, serão retirados €1,20 do seu saldo.

Pode consultar toda a informação através do Site NOS.

Obrigado

14 Comentários

ByteSábio
    February 11, 2026

Uma comunicação paga pode ser uma SMS?

boas, no tarifario livre todas as comunicações que fizer são pagas, por isso sim.

espero ter ajudado
    Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2026

Boa tarde ​@Leugim17, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@ByteSábio em esclarecer este tema.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    February 19, 2026

Obrigado!

Já comprei o cartão mas veio por omissão com o tarifário “Livres Dia 2019”. Mas o que eu queria era o Livre Total ao segundo. Posso alterar sem custos?

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    February 19, 2026

Bom dia ​@Leugim17,

Vamos ajudar e verificar essa possibilidade.
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o número de telemóvel.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.