Header
Respondido

suspensão serviço telemóvel


Urgência 

Olá boa tarde sou Fábio Gonçalves,  N°cliente: Cxxxxxxx. eu tenho um acordo de pagamento mas infelizmente devido a pandemia não consegui efetuar o pagamento de Junho, trabalhamos pouco. Mas agora em Julho vou conseguir regularizar o pagamento. 

Meu cartão 93xxxxxx foi suspenso. Mas necessito dele para trabalho, estou na Espanha a trabalho e necessito do cartão ativo para trabalhar e conseguir novos trabalhos.

Urgente 

Aguardo retorno 96xxxxxx

icon

Melhor resposta por Mário P. 10 July 2020, 22:33

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FábioGoncalves:grinning:
Lamentamos o sucedido. 

Contudo, o serviço foi suspenso por ter existido este incumprimento. De momento, para conseguirmos reactivar o seu serviços é necessário que seja executado um novo acordo de pagamento e que seja aprovado ou, em alternativa, o pagamento do valor em aberto. 

Editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Muito obrigado

Eu estou em Espanha a trabalho, com meu cartão suspenso não consigo contato com a Nós. E necessito do número ativo pois recebo ligação de clientes. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FábioGoncalves

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum 

Muito obrigado

Bom tarde,

Sou cliente NOS Empresas , e encontro-em Espanha. Desde há 2 dias estou com o serviço de telemóvel suspendido, e sem poder ligar ao apoio ao cliente. Preciso por favor de ajuda com urgência.
Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

Rafael

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ECLIPSE COMBUSTION SLU,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado @João H. 
Já enviei em privado os nossos dados e assunto.

Aguardo por favor resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ECLIPSE COMBUSTION SLU.

Vamos analisar esta situação e responder-lhe logo que possível. Contamos ser breves.

Obrigado

Bom dia a todos,

Ainda estou sem Serviço. Por favor agradecía uma resposta com urgência, estou positivo por Covid, fora de Portugal, e longe da minha familia, e sem telemóvel para poder comunicar e poder fazer gestões de trabalho e pessoais. Amanhã é feriado e depois entra o fim de semana, e não posso estar 1 semana sem linha por um problema que não é da nossa responsabilidade.

Esta situação está a ser muito desagradável.

Obrigado pela vossa ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ECLIPSE COMBUSTION SLU
Lamentamos a situação. 

Confirmamos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Resolvido finalmente, após 4 dias sem serviço sem justificação e sem poder contatar com a linha de apoio. O forum foi o ultimo recurso, e desde já agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Rafael

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ECLIPSE COMBUSTION SLU,

Agradecemos o seu testemunho. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

Eu paguei faturas em atraso, hoje não devo nada, e continuo sem o serviço de telemóvel. Não deveria voltar automaticamente? como faço para reverter a suspensão do meu número? preciso muito usá-lo. 

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @verojq

O serviço é restabelecido até 24h úteis após a entrada do pagamento do valor pendente. Diga-nos, por favor, quando é que fez o pagamento. 
Obrigado,

Bom dia Mario,

 

Eu paguei na segunda-feira à noite, pela hora do jantar. Já faz mais de 24! E continua a dizer rede móvel não disponível, não consigo receber SMS de confirmação para transferências no Santander, o que é um grande problema pra pagar contas.

 

Se puder ver no sistema pelo numero e consertar para mim, eu agradeço! É 93xxxxxx5. 

Reputação 7
Crachá +6

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóve, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente.

O seu serviço já se encontra ativo, @verojq
Por favor, reinicie o seu equipamento. 

Obrigado

@MARIOP

Reiniciei e continua sem funcionar! Não sei o que pode ser, tento ligar a alguém para testar e diz rede móvel não disponível. Ainda não consigo receber SMS. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @verojq

Endereçámos o seu pedido à equipa que vai ajudar e resolver. 

O seu assunto encontra-se registado com o número 000132205889. 

Obrigado,

Eu que agradeço o auxílio, Mario! 

Fico no aguardo da equipa então. Obrigada e bom dia! 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @verojq

Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia 

Eu tenho 3 faturas em atraso 

2 delas estão em acordo de pagamento que ainda se encontra ativo e em vigor 

A fatura de agosto eu só consegui pagar 50€ e ainda fiquei a dever 83,84€ e só consigo pagar agora no dia 27 deste mês 

Mas recebi mensagem da nos a dizer que tenho que pagar o valor em dívida em 24 horas para evitar a suspensão dos serviços e o cancelamento do acordo de pagamento mas só me é possível pagar esses 83,84€ dia 27 visto que já tenho um acordo de pagamento ativo posso fazer alguma coisa para prolongar o prazo e evitar que o serviço seja suspenso

Porque eu antes quando isso acontecia recebia uma mensagem a dizer que tinha 30 dias para pagar e se não pagasse após esses 30 dias o serviço era suspenso

É que tenho um familiar que trabalha longe de casa e de noite e o serviço de telemóvel dele precisa de estar ativo para ele nos avisar sempre que chega ao trabalho

Fico a espera de uma resposta 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria1971

Saiba quais as condições e em que estado está o seu acordo de pagamento. Saiba como fazer em:

Obrigado

Neste momento tenho 2 prestações do meu acordo de pagamento pago começou em julho 

A terceira só vou pagar agora em setembro

Será que dá para colocar os 83,84€ junto a esse acordo que já está em curso 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Maria1971
Vamos verificar a possibilidade de renegociar o seu acordo. 
Obrigado

Comentário