Skip to main content
Header
Byte
July 10, 2020
Respondido

suspensão serviço telemóvel

Urgência 

Olá boa tarde sou Fábio Gonçalves,  N°cliente: Cxxxxxxx. eu tenho um acordo de pagamento mas infelizmente devido a pandemia não consegui efetuar o pagamento de Junho, trabalhamos pouco. Mas agora em Julho vou conseguir regularizar o pagamento. 

Meu cartão 93xxxxxx foi suspenso. Mas necessito dele para trabalho, estou na Espanha a trabalho e necessito do cartão ativo para trabalhar e conseguir novos trabalhos.

Urgente 

Aguardo retorno 96xxxxxx

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @FábioGoncalves:grinning:
    Lamentamos o sucedido. 

Contudo, o serviço foi suspenso por ter existido este incumprimento. De momento, para conseguirmos reactivar o seu serviços é necessário que seja executado um novo acordo de pagamento e que seja aprovado ou, em alternativa, o pagamento do valor em aberto. 

Editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Muito obrigado

23 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 10, 2023

Boa tarde @Maria1971

Saiba quais as condições e em que estado está o seu acordo de pagamento. Saiba como fazer em:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 10, 2023

Neste momento tenho 2 prestações do meu acordo de pagamento pago começou em julho 

A terceira só vou pagar agora em setembro

Será que dá para colocar os 83,84€ junto a esse acordo que já está em curso 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 10, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Maria1971
    Vamos verificar a possibilidade de renegociar o seu acordo. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.