Skip to main content
Header
Byte
July 10, 2020
Respondido

suspensão serviço telemóvel

Urgência 

Olá boa tarde sou Fábio Gonçalves,  N°cliente: Cxxxxxxx. eu tenho um acordo de pagamento mas infelizmente devido a pandemia não consegui efetuar o pagamento de Junho, trabalhamos pouco. Mas agora em Julho vou conseguir regularizar o pagamento. 

Meu cartão 93xxxxxx foi suspenso. Mas necessito dele para trabalho, estou na Espanha a trabalho e necessito do cartão ativo para trabalhar e conseguir novos trabalhos.

Urgente 

Aguardo retorno 96xxxxxx

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @FábioGoncalves:grinning:
    Lamentamos o sucedido. 

Contudo, o serviço foi suspenso por ter existido este incumprimento. De momento, para conseguirmos reactivar o seu serviços é necessário que seja executado um novo acordo de pagamento e que seja aprovado ou, em alternativa, o pagamento do valor em aberto. 

Editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Muito obrigado

23 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    April 18, 2022

Boa noite @ECLIPSE COMBUSTION SLU,

Agradecemos o seu testemunho. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 11, 2023

Boa tarde,

Eu paguei faturas em atraso, hoje não devo nada, e continuo sem o serviço de telemóvel. Não deveria voltar automaticamente? como faço para reverter a suspensão do meu número? preciso muito usá-lo. 

Obrigada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 12, 2023

Bom dia @verojq

O serviço é restabelecido até 24h úteis após a entrada do pagamento do valor pendente. Diga-nos, por favor, quando é que fez o pagamento. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 12, 2023

Bom dia Mario,

Eu paguei na segunda-feira à noite, pela hora do jantar. Já faz mais de 24! E continua a dizer rede móvel não disponível, não consigo receber SMS de confirmação para transferências no Santander, o que é um grande problema pra pagar contas.

Se puder ver no sistema pelo numero e consertar para mim, eu agradeço! É 93xxxxxx5. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 12, 2023

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóve, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente.

O seu serviço já se encontra ativo, @verojq
    Por favor, reinicie o seu equipamento. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 12, 2023

@MARIOP

Reiniciei e continua sem funcionar! Não sei o que pode ser, tento ligar a alguém para testar e diz rede móvel não disponível. Ainda não consigo receber SMS. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 12, 2023

Agradecemos o seu feedback, @verojq

Endereçámos o seu pedido à equipa que vai ajudar e resolver. 

O seu assunto encontra-se registado com o número 000132205889. 

Obrigado,

Kilobyte
    April 12, 2023

Eu que agradeço o auxílio, Mario! 

Fico no aguardo da equipa então. Obrigada e bom dia! 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 12, 2023

Obrigado nós, @verojq

Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Kilobyte
    September 10, 2023

Bom dia 

Eu tenho 3 faturas em atraso 

2 delas estão em acordo de pagamento que ainda se encontra ativo e em vigor 

A fatura de agosto eu só consegui pagar 50€ e ainda fiquei a dever 83,84€ e só consigo pagar agora no dia 27 deste mês 

Mas recebi mensagem da nos a dizer que tenho que pagar o valor em dívida em 24 horas para evitar a suspensão dos serviços e o cancelamento do acordo de pagamento mas só me é possível pagar esses 83,84€ dia 27 visto que já tenho um acordo de pagamento ativo posso fazer alguma coisa para prolongar o prazo e evitar que o serviço seja suspenso

Porque eu antes quando isso acontecia recebia uma mensagem a dizer que tinha 30 dias para pagar e se não pagasse após esses 30 dias o serviço era suspenso

É que tenho um familiar que trabalha longe de casa e de noite e o serviço de telemóvel dele precisa de estar ativo para ele nos avisar sempre que chega ao trabalho

Fico a espera de uma resposta