Skip to main content
Header
November 29, 2023
Respondido

Sms Internacionais suspeitos

• November 29, 2023
  • 31 comentários
  • 1513 visualizações

Boa tarde, preciso da vossa ajuda por favor. Já desde o mês passado que ando a ser cobrado pelo envio de sms Internacionais, que nem sequer fui eu que enviei. Aparece na fatura, sms enviado para Espanha, Reino Unido, Russia e a sequencia de envio tem sido ao segundo.

Não conheço esses números, não aderi a nada e no entanto tenho essa situação à cobrança. 

O que posso fazer nesta situação? É que está a ser um enorme incómodo todos os meses aparecer esses números à cobrança, quando eu não os conheço e nem sequer enviei mensagem.

Podem ajudar por favor. Obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Joaquim Cavadas,

Compreendo a sua preocupação em relação às cobranças indevidas de SMS internacionais na sua fatura. Este tipo de situação pode ser frustrante e incomodativo.

Sugiro que aguarde o feedback da equipa de gestão deste Fórum, pois os operadores possuem procedimentos para analisar e corrigir esse tipo de erro, reembolsando valores cobrados indevidamente ou investigando atividades suspeitas na sua conta.

Obrigado

31 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 7, 2025

Boa tarde ​@czeitona,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o nosso artigo para mais informações sobre como consultar o detalhes de comunicações:

Para que possamos bloquear as comunicações internacionais envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.