Skip to main content
Header
Bit
May 21, 2022

SMS FLASH

Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...

20 Comentários

Kilobyte
July 26, 2022

@Pedrodoro Aqui do Fórum a moderação vai-lhe pedir o mesmo que pediu aos outros utilizadores que apresentaram a mesma situação.

“Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número WTF e o PIN original.”

Já enviei a mensagem privada, assim que saibam qual é o problema e como resolve-lo entram em contacto comigo de que forma?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 26, 2022

@Pedrodoro Aqui do Fórum a moderação vai-lhe pedir o mesmo que pediu aos outros utilizadores que apresentaram a mesma situação.

“Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número WTF e o PIN original.”

Já enviei a mensagem privada, assim que saibam qual é o problema e como resolve-lo entram em contacto comigo de que forma?

Boa tarde, ou por mensagem privada ou por telefone.

João H.
Gestor da comunidade
July 26, 2022

Boa noite @Pedrodoro,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 26, 2022

Sou cliente NOS,uso o WTF e agora do nada comecei a receber avisos de SMS flash a dizer o saldo que tenho e que está sempre a baixar a cada mensagem,como é que eu desativo esta SMS flash que em momento algum ativei

João H.
Gestor da comunidade
September 28, 2022

Boa tarde @João Pedro Cativo da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 11, 2023

Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...

Estou com o mesmo problema 

Jorge C
Super User
Super User
August 11, 2023

Boa noite @Lara Sofia Viegas Soares,

Por favor verifique se tem ativo o “resumo das chamadas”.

Obrigado

Kilobyte
August 12, 2023

Boa noite @Lara Sofia Viegas Soares,

Por favor verifique se tem ativo o “resumo das chamadas”.

Obrigado

Como é que vejo isso?

Olaf
Super User
Super User
August 12, 2023

Nas definições do seu equipamento, em notificações ou chamadas. Varia de equipamento para equipamento

Mário P.
Gestor da comunidade
August 12, 2023

Boa tarde @Lara Sofia Viegas Soares, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. 
O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.