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Bom dia
Ontem recebi eSIM e hoje nao consigo receber SMS de banco Caixa Geral de Depositos.
Consgui receber SMS de NOS mismo.
Por favor ajuda me resolver este caso

Olá João, boa tarde

 

Eu alterei o número de telemóvel. O anterior não tinha internet, então alterei o número para poder aceder á APP pra me poder deixar fazer pagamentos…

As pessoas com quem falei do banco, por email e por chat/ telefone... Deram.me várias alternativas pra testar onde estaria o problema, como limpeza de cookies e histórico, confirmar o número novo na área pessoal do banco e etc, mas nada funcionou. Desta última vez que me contactaram deram.me essa dica, pra entrar em contacto com a operadora e falar no número curto das mensagens.  E aqui estou eu. Após ler algumas coisas no fórum, fiz então download da APP da nos e desta APP recebo código mas do banco não. O que acontece com o banco é que mesmo com o número alterado, enviam.me SMS para o número antigo a informar que tenho de ter app do banco pra poder fazer pagamentos…

 

Obrigada desde já pela ajuda…

Pena a Nos não dispor de email pra resolver estas questões…

 

Cumps. 

Cristina

 

Boa tarde @Criscriscris,

Em primeiro lugar desejo-lhe tudo de bom!

Em relação aos SMS conforme explicou “ O que acontece com o banco é que mesmo com o número alterado, enviam.me SMS para o número antigo a informar que tenho de ter app do banco pra poder fazer pagamentos… “ pelo que me parece que o problema será do seu banco.

Obrigado

 


Obrigada Jorge ... Votos de tudo do melhor pra si também. 

No seu caso era problema do banco também? O meu é Santander…

Sim, pelo que entendi do que escreveu, isso é o que acontece comigo também... Enfim... 

Obrigada eu pela disponibilidade e resposta. 

Cumps. 

Cristina


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Criscriscris,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Tendo confirmado que o SMS está a ser enviado para o seu número antigo, deverá contactar o seu banco de forma a alterar o número para o qual possui atualmente e para o qual pretende receber o código.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite a todos, 

Venho desenterrar este tópico porque estou com o mesmo problema na app do novo banco, desde que troquei o cartão SIM pelo eSIM. 

 

Não consigo configurar a impressão digital, nem fazer transferências pq sempre que o banco faz uma autenticidade, dá erro. 

 

Alguém me consegue ajudar?

 

Muito obrigado 

 

Carlos Loureiro 


Boa tarde @crloureiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, à quanto tempo realizou a troca de cartão.

Consegue receber os SMS token do seu banco no novo cartão?

Obrigado


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