Skip to main content
Header
Bit
December 26, 2021
Respondido

sms

Recebi a mensagem de texto anonima e queria descobrir o remetente,o que tenho de fazer para descobrir quem me enviou msg anonima?

Melhor resposta por Inês B.

Olá @Ariana 234,

Lamentamos mas não é possível saber o remetente da mensagem em questão e não dispomos dessa informação.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

12 Comentários

Kilobyte
    November 11, 2025

reinicie o equipamento e verifique se o centro de mensagens está correcto

Obrigado pela dica.

No entanto fui a uma loja da NOS e eles disseram que o número SMSC deveria ser o 93121214 e o Chats RCS teria de estar desativado.

Só assim é que o número que envia o SMS é o número que eu fiz portabilidade. Se o RCS estiver ativado, o número que envia o SMS será o número original do SIM.

Não entendo, porque no anterior SIM, também o número original do SIM não era do meu número de sempre e o RCS estava ativado, não sofrendo o mesmo que este SIM da NOS.

Obrigado a todos os que me forneceram dica. :)

Saudações,
    João H.
    Gestor da comunidade
    November 11, 2025

Agradecemos o seu testemunho, ​@Fernando Barbêdo.
    E ficamos felizes por saber que a situação se encontra resolvida. 😊

O número do centro de mensagens NOS é o +35193121214 e para garantir que o serviço de SMS funciona corretamente, deve mantê-lo. Este também varia de acordo com o operador contratado.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.