Header
Respondido

Sms 1203


Bom dia. 

Recebi um sms do numero 1203, dizendo para responder SIM para ativar oferta de 500mb por 3 meses. 

Será fiavel? 

Obg

icon

Melhor resposta por Mário P. 18 May 2023, 13:59

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Inguena Su,

Qual é o seu tarifário?
Obrigada

B tarde,

 

Os telemóveis estão agregados a minha conta TVnet

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Inguena Su

Consegue dizer-nos se é um WTF exclusivo ou outro tarifário? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

Por acaso recebi a mesma mensagem do mesmo número, será fiável?. Renovei contrato de fidelização com a NOS (Pacote Net, TV, voz com telemóvel) por mais dois anos recentemente e tenho até dia 27/05 para responder. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JustNato,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite, recebi está mensagem.Gostamos que continue com a NOS. Oferecemos-lhe 500MB adicionais por mes durante 3 meses. Responda SIM para ativar ate dia 23/mar. Infolegal 16101. E vosso o número 1203?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, recebi está mensagem.Gostamos que continue com a NOS. Oferecemos-lhe 500MB adicionais por mes durante 3 meses. Responda SIM para ativar ate dia 23/mar. Infolegal 16101. E vosso o número 1203?

Boa noite, para ativar até dia 23 de Março, parece já ter expirado o prazo.

Eu ativei mas não sei se é mesmo da nos.

Reputação 7
Crachá +5

Eu ativei mas não sei se é mesmo da nos.

Ativou dentro do prazo ? Desconheço esse número, aguarde a intervenção de algum utilizador que conheça ou que a moderação o valide.

Ok eu aguardo...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Olavo pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos ter enviado o SMS no decorrer de uma campanha. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia.

Recebi está mensagem do número 1203

"Gostamos que continue com a NOS. Oferecemos-lhe 500MB adicionais por mes durante 3 meses. Responda SIM para ativar ate dia 23/mar. Infolegal 16101"

Esta mensagem é fidedigna? É da NOS? É que não vem identificada como tal. Só indica a origem do número 1203. A adesão à oferta implica fidelização?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @EduardoRui, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirmamos que o número é nosso, no entanto, pedimos que nos diga quando é que recebeu esse SMS, por favor. 
Isto poque, segundo a sua citação, a ativação seria até 23 de março e confirmamos que houve uma campanha  para ativação. 
Obrigado

Bom dia @EduardoRui, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirmamos que o número é nosso, no entanto, pedimos que nos diga quando é que recebeu esse SMS, por favor. 
Isto poque, segundo a sua citação, a ativação seria até 23 de março e confirmamos que houve uma campanha  para ativação. 
Obrigado

Desculpem, enganei-me. Era 25 de Maio. Obrigado pela confirmação. Fiquei tranquilo. Já respondi ao SMS e até já tenho a oferta activa. Obrigado pela pronta resposta. 

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @EduardoRui

Agradecemos o seu contacto. Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

 

Comentário