Skip to main content
Header
Kilobyte
March 15, 2023
Respondido

Smart Number

Onde vou buscar o código QR ou código para activar o Smart Number 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @PST,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, em que equipamentos (smartphone e smartwatch) pretende utilizar o serviço.

Atualmente, após o período de oferta, o serviço tem uma mensalidade de €4,49 por cada equipamento. Este serviço não tem fidelização, podendo ser cancelado a qualquer momento.

Saiba mais sobre o Smart Number da NOS aqui, ou através dos nossos artigos:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

16 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
March 16, 2023

Portanto inútil ter LTE palhaçada de relógio 

E o ESIM como funciona?

como assim? 

o esim é um sim virtual, é só ir a uma loja, pedir o cartão e ativam no momento no equipamento que quiser, desde que seja compatível.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Gestor da comunidade
March 17, 2023

Bom dia @vascosantos1994
Compreendemos, no entanto, e de momento, a ativação do serviço Smart Number apenas está disponível para equipamentos Apple e Samsung. Continuamos a trabalhar para melhorar e certificar outros equipamentos. Sugerimos que fique atento às novidades. 
Quanto ao eSIM, o mesmo é a evolução dos cartões SIM físicos em que o cartão deixa de vir no seu formato normal e passa a estar embutido (de fábrica) no equipamento. Isto permite-lhe ativar um plano móvel, sem que seja necessário inserir o cartão físico na ranhura do telemóvel. Saiba mais em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 4, 2023

Bom dia, gostaria de adicionar um smartnumber ao meu smarwatch, estou com duvidas sobre os tarifarios e permanencia , ja tenho um serviço nos uma, podem-me ajudar?

Apos o periodo de 6 mesese gratuitos posso cancelar o serviço?

Vai renovar o serviço que tenho actualmente com a nos Uma?

Cumprimentos

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 4, 2023

Boa tarde @PST,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, em que equipamentos (smartphone e smartwatch) pretende utilizar o serviço.

Atualmente, após o período de oferta, o serviço tem uma mensalidade de €4,49 por cada equipamento. Este serviço não tem fidelização, podendo ser cancelado a qualquer momento.

Saiba mais sobre o Smart Number da NOS aqui, ou através dos nossos artigos:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
April 27, 2024

Boa tarde

Desactivei o serviço smart number no smartphone com ligação ao smartwatch mas acabei de receber a fatura e verifico que vem cobrado o serviço. Agradecia a desactivação do mesmo pela NOS.

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
April 27, 2024

Boa tarde,  @Mário Luís Martins Lopes. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar. 😊

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.