Skip to main content
Header
Boa noite nos, o vosso sinal de rede esta muito fraco e da mesma forma informo vos que devem desmontar a rede velha e criar nova rede já com novos cabos.

SERVIDORES JA COM FIBRA OPTICA:

1º DESACTIVAR OS VOSSOS SERVIDORES VELHOS

2º ATIAVAR OS NOVOS SERVIDORES NOVOS JA COM BACK CLOUD

3º MELHORAR OS VOSSOS SERVIÇOS

CABLAGENS DE CABOS FIBRA OPTICA E CABO COAXIAL:

1º Substituir os Cabos Velhos para Novos (Fibra Optica e resto Coaxial)

2º Substituir Terminais Velhos para Novos (Fibra Optica e Resto Coaxial

3º Substituir os Repartidadores TAP Velhos para Novos nos Prédios, Moradias, Vivendas (Fibra Optica e Resto Cabo Coaxail)

Aqui fica a minha sugestão e ainda não ficou por aqui
NOS

Há um ano com a NET assim apartir das 19.30h e nada.
mais valia sim, investir na fibra do que na internet movel.... mas os interesses capitalistas estarao sempre por cima, de qualquer clliente, que nao tem outra ipotese
Bom dia nos. Eu informo que a vosso sinal rede móvel nos está muito pior porque.

Maior atenuação pior (Má qualidade de rede móvel)

Menor atenuação melhor (Melhor qualidade de rede móvel)

Aqui fica as provas.
Bom dia nos, informo vos na minha zona de Setúbal ainda nao tem fibra óptica nos terminais por isso não sintoniza os canais digitais dvb-t porque a minha televisão é Toshiba 32RL838R só apenas é compatível com dvb-t.

Cumprimentos
Bom dia nos, informo vos na minha zona de Setúbal ainda nao tem fibra óptica nos terminais por isso não sintoniza os canais digitais dvb-t porque a minha televisão é Toshiba 32RL838R só apenas é compatível com dvb-t.

Cumprimentos

Mas a NOS usa DVB-C e não DVB-T por isso só vais lá com um sintonizador ligado a essa TV se quiseres ver os canais.

Boa tarde

Venho por este meio solicitar que a minha situação seja corrigida uma vez que me tem vindo a causar bastante transtorno. A situação a que me refiro prende-se com o facto do sinal de Rede NOS no interior da minha habitação (Graínho-Santarém) ser muito reduzido, que me obriga constantemente a ter de me deslocar para o exterior para obter sinal de rede e assim poder efetuar e receber chamadas. Isto só acontece com a rede NOS, pois com outras operadoras existe sinal de rede em toda a casa. Grato pela atenção dispensada. Cmpts

Olá @eryz,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde

Fui contactado por alguém da NOS no sábado dia 6, no sentido de resolver a situação que havia descrito anteriormente, contudo o assistente vem fazer-me referência a problemas com o sinal de rede de internet?? Eu não refiro em parte alguma que tenho problemas na internet, mas sim de rede NOS para telecomunicações. Expus anteriormente que tenho de ir para o exterior da habitação para efetuar e receber chamadas. Continuo sem perceber como é possível isso só acontecer com a rede NOS, pois quer com rede Meo, quer com Vodafone posso deixar o telemóvel em qualquer canto da casa que continua com rede, já com a NOS… Já perdi o número à quantidade de chamadas que recebi e que não foram atendidas por não ter sinal de rede. Gostava de ver esta situação resolvida pois continua a causar-me grande transtorno. Obrigado

Olá @eryz,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar encaminhámos novamente esta questão e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Comentário