Header
Respondido

Sinal de rede fraco no metro


Boa noite,

 

É possível pedir para haver um reforço de rede no metro de Lisboa? Tenho em quase todas as estações de metro excepto 2 , que é na transição Alameda Olaias, nunca passa de H+ e já cheguei a apanhar apenas E

icon

Melhor resposta por Inês B. 5 January 2022, 14:21

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá  @Telmo Urbano,

Trabalhamos para melhorar a rede móvel por isso agradecemos o seu alerta e sugestão.

Só uma questão, eu trabalho na área dos olivais e muitas vezes perco o sinal, é possível haver reforço também?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Telmo Urbano,

Acontece apenas nesse local? 

Existem outros clientes que indicam a mesma situação?

Obrigada

Eu trabalho no shopping dos olivais e muitas vezes perco rede, sei que os meus chefes que são NOS se queixam do mesmo. Possivelmente será de haver muita chapa metálica no mesmo, mas a rede NOS perde força dentro do Shopping

Reputação 7
Crachá +2

A NOS irá fazer nos locais que achar conveniente. Não esperes manutenções nos locais que indicaste

A NOS e uma operadora cara, com os serviços de porcaria, já tive Meo (razoável), já com a Vodafone para mim foi a melhor, NOS é um total porcaria, nas aplicações entao, principalmente na NOS TV, EM TUDO.

Aplicação da NOS TV, já a mais de 2 mêses que não da no Tlm, mas se fosse só Eu, nada disso, o meu Tlm do irmão não, na minha mãe não da, até parece que só não da na nossa família!!!! Ahahahah.

Mudem para outra operadora, com está estamos feitos.. Só estou a espera que finalize o contrato, acabando Xau NOS.

Não aconselho a ninguém a mudar para a NOS.

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @RzEventos 

O que acontece quando tenta aceder à app NOS TV?

Reputação 7
Crachá +2

@Telmo Urbano obrigada pelo alerta, sobre essa questão da rede.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RzEventos,

Detalhe-nos por favor, o que acontece quando tenta utilizar a App NOS TV.

Surge algum erro? Qual é o erro?
Obrigada

Comentário