Skip to main content
Header
Respondido

Sinal de interrompido


JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Terabyte
  • 300 comentários

Existe alguma forma de ter o smartphone a dar indicação de sinal de interrompido quando ligo para alguém e essa pessoa está a falar? 

É que já tenho verificado que apesar do número de destino estar ocupado, para mim o sinal é o de chamada, o que até poderá ser preocupante, visto que posso querer ligar por uma urgência e com o sinal de chamada dico preocupado pela pessoa não atender.

Sim já sei que no número de destino poderá aparecer um informação da nova chamada, mas se a pessoa nada fizer (aceitar ou desligar) voltamos ao mesmo.

Como posso evitar esta situação? 

Obrigado desde já

João Morgado

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @JJOM,

Se pretende que o telefone de destino, indique o sinal de ocupado, tem de pedir à pessoa para desativar a chamada em espera marcando #43#. Caso não seja esta situação, por favor, explique.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8450 comentários
  • Resposta
  • 2 de maio de 2023

Boa noite @JJOM,

Se pretende que o telefone de destino, indique o sinal de ocupado, tem de pedir à pessoa para desativar a chamada em espera marcando #43#. Caso não seja esta situação, por favor, explique.

Obrigado


JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Terabyte
  • 300 comentários
  • 3 de maio de 2023
Jorge C escreveu:

Boa noite @JJOM,

Se pretende que o telefone de destino, indique o sinal de ocupado, tem de pedir à pessoa para desativar a chamada em espera marcando #43#. Caso não seja esta situação, por favor, explique.

Obrigado

Eu não queria que fosse no destino a ter intervenção, é muito complicado pedir a todos, assim como a opção está na noutra pessoa que tanto o poderá fazer ou não.

Pensei é que a operadora (uma vez que sabe que o telefone de destino está em comunicação), poderia ter algum alerta para quem está a realizar a chamada.


Jorge C
Super User
  • 8450 comentários
  • 3 de maio de 2023
JJOM escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @JJOM,

Se pretende que o telefone de destino, indique o sinal de ocupado, tem de pedir à pessoa para desativar a chamada em espera marcando #43#. Caso não seja esta situação, por favor, explique.

Obrigado

Eu não queria que fosse no destino a ter intervenção, é muito complicado pedir a todos, assim como a opção está na noutra pessoa que tanto o poderá fazer ou não.

Pensei é que a operadora (uma vez que sabe que o telefone de destino está em comunicação), poderia ter algum alerta para quem está a realizar a chamada.

 

Bom dia @JJOM 

Não existe.

Obrigado


JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Terabyte
  • 300 comentários
  • 3 de maio de 2023
Jorge C escreveu:
JJOM escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @JJOM,

Se pretende que o telefone de destino, indique o sinal de ocupado, tem de pedir à pessoa para desativar a chamada em espera marcando #43#. Caso não seja esta situação, por favor, explique.

Obrigado

Eu não queria que fosse no destino a ter intervenção, é muito complicado pedir a todos, assim como a opção está na noutra pessoa que tanto o poderá fazer ou não.

Pensei é que a operadora (uma vez que sabe que o telefone de destino está em comunicação), poderia ter algum alerta para quem está a realizar a chamada.

 

Bom dia @JJOM 

Não existe.

Obrigado

É pena, obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30279 comentários
  • 3 de maio de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JJOM.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Esta configuração deverá ser feita pelo destinatário, caso este a pretenda.

Obrigado 


  • Bit
  • 0 comentários
  • 4 de maio de 2023

Bom dia, gostava de saber porque deixei de ter acesso á aplicação NOS TV, diz acesso não autorizado , os seus serviços não lhe permitem ter acesso.

 


Jorge C
Super User
  • 8450 comentários
  • 4 de maio de 2023
diana escreveu:

Bom dia, gostava de saber porque deixei de ter acesso á aplicação NOS TV, diz acesso não autorizado , os seus serviços não lhe permitem ter acesso.

 

 

Bom dia @diana,

Sugiro que siga estes passos:

Fonte: NOS

Obrigado


  • Bit
  • 0 comentários
  • 4 de maio de 2023

Fiz como indicou e mesmo assim nada

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 4 de maio de 2023

Bom dia @diana, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, se o serviço contrato encontra-se associado à Área de Cliente. Se sim, tem mais do que um associado?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Bit
  • 0 comentários
  • 4 de maio de 2023

Sim tenho 2 associados , o de casa e do trabalho do meu marido sendo que o do trabalho do meu marido é só internet 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 4 de maio de 2023

Agradecemos o seu feedback, @diana

Sugerimos que escolha a conta de serviço que pretende que seja a pré-definida. Saiba como, seguindo os passos abaixo: 

 

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Bit
  • 0 comentários
  • 4 de maio de 2023

Só me aparece a conta do meu marido como principal

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 4 de maio de 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@diana
Obrigado


Comentário