Skip to main content
Header
Kilobyte
January 14, 2026
Respondido

SIM sem rede móvel

Olá caros!

tenho uma questão. Faz algum tempo que não carrego o saldo do meu telemóvel e agora tenho a conta bloqueada. Como faço para resolver o problema sabendo que na APP  My NOS não consegue fazer absolutamente nada.

Obrigado!

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@AntónioVela, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@ByteSábio sobre o tema.

Caso tenha deixado de carregar o seu número por mais de 2 meses, é necessário garantir em saldo o valor acumulado das mensalidades para desbloquear o serviço.
    O desbloqueio é automático após a entrada do carregamento.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

11 Comentários

ByteSábio
    January 15, 2026

tem de carregar os valores da mensalidade que ficaram por carregar, depois já vai cosneguir usar novamente

espero ter ajudado
    Rafaela F.
    Rafaela F.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    January 15, 2026

Caso tenha deixado de carregar o seu número por mais de 2 meses, é necessário garantir em saldo o valor acumulado das mensalidades para desbloquear o serviço.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    January 15, 2026

Obrigada

Obrigado! Qual é o site que eu posso aceder para fazer o carregamento? É que já não me lembro qual eu usava pois fazia tudo pela aplicação e agora a aplicação não me permite fazer…

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    January 15, 2026

@AntónioVela, uma vez que está sem acesso à app my NOS, pode carregar o saldo através do site NOS, homebanking ou diretamente numa caixa multibanco.

Estamos aqui para ajudar, se surgir mais algum tema. 🤗

Obrigada​​

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    January 15, 2026

@AntónioVela, uma vez que está sem acesso à app my NOS, pode carregar o saldo através do site NOS, homebanking ou diretamente numa caixa multibanco.

Obrigada​​

Perfeito! Obrigado pela ajuda.

Kilobyte
    January 15, 2026

Obrigada​​

Perfeito! Obrigado pela ajuda.

Estou a receber uma mensagem a dizer que “o meu tarifário não permite carregar saldo”

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    January 15, 2026

Vamos ajudar, ​@AntónioVela. Diga-nos, por favor, qual é o tarifário que tem ativo.

Obrigada

Kilobyte
    January 15, 2026

Vamos ajudar, ​@AntónioVela. Diga-nos, por favor, qual é o tarifário que tem ativo.

Obrigada

De 10€

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    January 15, 2026

Precisamos que nos diga o nome do tarifário, ​@AntónioVela, por favor.

Confirme-nos, também, se foi feita alguma alteração recentemente.

Obrigada

Kilobyte
    January 15, 2026

Não me lembro do nome, honestamente! Não consigo ver o nome nas mensagens antigas que recebi… Sei que era o menor de todos, 10€, talvez o LIKE 55GB + 1000 minutos/SMS