Header
Pergunta

Sim 1 não fornecido


Boa tarde. Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, tenho duas questões.

Há uns meses atrás foi-me oferecido por parte da empresa em que trabalho, sonae, um cartão nos que teria comunicações ilimitadas nacionais. No entanto, quando finalmente o tento inserir no meu telemóvel, diz-me cartão sim não fornecido. Há alguma coisa que possa fazer? O número associado é o XXXXXXX.

A minha outra questão é relativamente ao voucher também oferecido pela sonae. Temos a indicação de que o telemóvel alacatel 1S 2020 ficaria gratuito utilizando o voucher. Já visitei o vosso site algumas vezes, e este modelo encontra-se esgotado. Alguma coisa a fazer neste sentido? Ou teria mesmo de escolher outro e pagar a diferença?

Desde já obrigada. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rute Escudeiro,

O número que nos indicou não está ativo neste momento. Sugerimos que fale com o responsável da empresa, para que possa verificar a situação e se necessário entrar em contacto connosco.

Sobre o equipamento que está esgotado, sugerimos que acompanhe a loja online para saber quando volta a estar disponível ou escolha outro equipamento do seu agrado.

Obrigada

Boa noite ,

Estou cansada de contatar o nós e mesmo a minha gerente também e a empresa da nós diz para eu ligar para a linha de apoio e a linha de apoio diz que tem que ser a Sonae então em que ficamos ? Já  fazer 2 anos que a Sonae ofereceu me um vocher e continuo sem poder usufruir diz que não está válido ,pedi a segunda via e voltam a dar o mesmo número de voucher . Será que estão a gozar ? Podia ser vossa cliente assim não serei porque não consigo .

O meu número associado a nós é 93******* e do voucher é o s************* .

Será que me podem ajudar , já não sei onde posso tentar mais .

 

Atentamente

Silvia Magalhães 

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite ,

Estou cansada de contatar o nós e mesmo a minha gerente também e a empresa da nós diz para eu ligar para a linha de apoio e a linha de apoio diz que tem que ser a Sonae então em que ficamos ? Já  fazer 2 anos que a Sonae ofereceu me um vocher e continuo sem poder usufruir diz que não está válido ,pedi a segunda via e voltam a dar o mesmo número de voucher . Será que estão a gozar ? Podia ser vossa cliente assim não serei porque não consigo .

O meu número associado a nós é 932089397 e do voucher é o sonae43689946 .

Será que me podem ajudar , já não sei onde posso tentar mais .

 

Atentamente

Silvia Magalhães 

Envie mensagem privada com essa info para o perfil @Fórum e apague a sua mensagem visto que tem conteúdo privado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Silvia Alves Magalhães. Vamos ajudar.

Dados privados foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos. 

Detalhe-nos, por favor, a que campanha e voucher se refere. 

Obrigado 

Comentário