Boa tarde
Ontem dirigi me a uma loja nos para alterar os meus serviços, de imediato deram indicação e ligaram.
Alterei o serviço tendo cancelado tres cartoes de telemovel, que segundo a funcionária só iria passar a carregamentos num prazo de 48H.
O que acontece é que em vez de me passar para carregamentos a Srª funcionária desativou-os, conclusão não tenho qualquer rede nos três cartoes quase á 24H e nao tenho como contactar a nos para saber quando vai ser ativado.
Apesar de o erro ter sido da funcionaria, foi me exigido o pagamento de todas as faturas para me ser ativado os cartoes, e até agora nada...
peço ajuda porque um dos cartoes é de uma idosa de 79 anos que vive sozinha e num meio isolado sem qualquer contacto...
Obg
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Aconselho a fazer uma reclamaçao no provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Sim deram
24H depois das 24H liguei disseram novamente 24H e depois disso liguei e disseram que poderia demorar 3 a 4 dias... lol só da para rir...
agora ja ta em Z livre mas continuo sem poder fazer carregamentos, isto é, ja vai para 6 dias sem poder utilizar o meu telemovel bem como os outros dois...
24H depois das 24H liguei disseram novamente 24H e depois disso liguei e disseram que poderia demorar 3 a 4 dias... lol só da para rir...
agora ja ta em Z livre mas continuo sem poder fazer carregamentos, isto é, ja vai para 6 dias sem poder utilizar o meu telemovel bem como os outros dois...
Ora bem isto aconteceu dia 10 e hoje dia 16 liguei para a linha de apoio porque ainda não consigo carregar os 3 cartoes de telemovel.
Mas hoje foi ainda mais engraçado, contactei com a linha de apoio pelas 18H45e uma menina muito simpatica diz me que já está disponivel os carregamentos, fui a um atm e nada, passados 30 minutos liguei novamente e outra menina disse-me que só amanha ás 12H. Reparem que deram duas informaçoes totalmente diferentes em 30 minutos... Grandes profissionais
Estes senhores brincam com a vida dos outros, tenho a minha mae sozinha sem poder contactar ninguem há 7 dias.
Já efetuei reclamação no livro de reclamações, e a NOS nunca mais, tenho o serviço tv net e voz em casa da minha mae e também o vou rescindir...
Mas hoje foi ainda mais engraçado, contactei com a linha de apoio pelas 18H45e uma menina muito simpatica diz me que já está disponivel os carregamentos, fui a um atm e nada, passados 30 minutos liguei novamente e outra menina disse-me que só amanha ás 12H. Reparem que deram duas informaçoes totalmente diferentes em 30 minutos... Grandes profissionais
Estes senhores brincam com a vida dos outros, tenho a minha mae sozinha sem poder contactar ninguem há 7 dias.
Já efetuei reclamação no livro de reclamações, e a NOS nunca mais, tenho o serviço tv net e voz em casa da minha mae e também o vou rescindir...
Eles não puseram um saldo inicial no cartão? Entretanto já conseguiste carregar?
vais rescindir pra que ??? para meteres a MEO que é 50X pior só para teres noção a minha mãe quiz rescindir contrato com a MEO teve ao telefone 02H:37M para ser atendida e mesmo assim nao conseguio teve que fazer reclamação para poder rescindir e continua tudo em aguas de bacalhau.... fala com eles numa loja e pede para resolverem tudo já!
A NOS é uma boa empresa o problema é muitos comerciais que andam por ai que não tem profissionalismo nenhum mas isso tens 50X pior na MEO e na vodafone te garanto , pede resolução do problema com maior brevidade senão queres o livro de reclamações vais ver eles a mexer os dedidnhos.....
A NOS é uma boa empresa o problema é muitos comerciais que andam por ai que não tem profissionalismo nenhum mas isso tens 50X pior na MEO e na vodafone te garanto , pede resolução do problema com maior brevidade senão queres o livro de reclamações vais ver eles a mexer os dedidnhos.....
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
Fonte:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/voz-movel.aspx
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