Sem serviço telemovel quase 24H
Boa tarde
Ontem dirigi me a uma loja nos para alterar os meus serviços, de imediato deram indicação e ligaram.
Alterei o serviço tendo cancelado tres cartoes de telemovel, que segundo a funcionária só iria passar a carregamentos num prazo de 48H.
O que acontece é que em vez de me passar para carregamentos a Srª funcionária desativou-os, conclusão não tenho qualquer rede nos três cartoes quase á 24H e nao tenho como contactar a nos para saber quando vai ser ativado.
Apesar de o erro ter sido da funcionaria, foi me exigido o pagamento de todas as faturas para me ser ativado os cartoes, e até agora nada...
peço ajuda porque um dos cartoes é de uma idosa de 79 anos que vive sozinha e num meio isolado sem qualquer contacto...
Obg
Ontem dirigi me a uma loja nos para alterar os meus serviços, de imediato deram indicação e ligaram.
Alterei o serviço tendo cancelado tres cartoes de telemovel, que segundo a funcionária só iria passar a carregamentos num prazo de 48H.
O que acontece é que em vez de me passar para carregamentos a Srª funcionária desativou-os, conclusão não tenho qualquer rede nos três cartoes quase á 24H e nao tenho como contactar a nos para saber quando vai ser ativado.
Apesar de o erro ter sido da funcionaria, foi me exigido o pagamento de todas as faturas para me ser ativado os cartoes, e até agora nada...
peço ajuda porque um dos cartoes é de uma idosa de 79 anos que vive sozinha e num meio isolado sem qualquer contacto...
Obg
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.