Skip to main content
Header

Sem rede telefone em casa

• March 27, 2025
  • 8 comentários
  • 37 visualizações

Eu era MEO mas desde que mudei para a NOS em 2025 nunca mais consegui realizar uma chamada telefónica ou receber, com qualidade. Por vezes simplesmente tenho que desligar, ir para a rua e voltar a ligar. 
Não mudei de telefones, só de operadora. Estou bastante desiludido. Moro em Fernão Ferro. 
​​​​​​​

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 27, 2025

Boa tarde ​@S SOARES,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco o código postal completo da zona em que se encontra, por favor.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • April 4, 2025

Bom dia, ​@João H. o código postal é 2865-410 Fernão Ferro. 
grato pela atenção. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 4, 2025

Boa tarde ​@S SOARES,

Agradecemos o seu testemunho. 

Não identificamos dificuldades de cobertura de rede móvel no local que indica, pelo que endereçámos o seu alerta para que seja alvo da melhor apreciação junto das equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • April 4, 2025

Agradeço a informação ​@João H. 

No entanto, obtive a informação da assistência técnica da NOS que contactei via telefone, que me confirmou que esta zona iria ser alvo de intervenção uma vez que tinham várias queixas relativas a sinal de telefone/internet móvel. 
Agora não sei o que pensar, mas o facto é que dentro de casa não consigo realizar/receber chamadas com o mínimo de qualidade. Inclusivamente já informei os vizinhos mais próximos para não optarem pela NOS…para já. 
cumprimentos e obrigado 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 5, 2025

mas sempre foi assim? é que se a sua casa for feita de pedra é normal que a rede seja melhor fora do que dentro de casa

• Autor
  • Kilobyte
  • April 5, 2025

@Olaf a minha casa foi construída em 2015, construção moderna. A situação de falta de rede ocorre por falta de cobertura da NOS na minha zona. A MEO já não funcionava da melhor maneira, mas a NOS tenho que ir obrigatoriamente para a rua para conseguir falar e mesmo assim tenho que escolher bem o local. Moro numa das pontas de fernão ferro, talvez seja por isso, mas pago o mesmo pelo serviço, logo tenho que ter a mesma qualidade. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 5, 2025

@S SOARES, boa tarde. 
Lamentamos o transtorno. 
Como indicado pelo ​@João H., não identificamos dificuldades com a cobertura NOS na localidade que indicou. Ainda assim, foi endereçada a situação. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • April 5, 2025

@Mário P. muito obrigado. Tenho esperança que a situação se resolva, de outra forma terei que solicitar o cancelamento do contrato, uma vez que o serviço contratado não está a ser prestado, quer chamadas de voz, quer em internet 4g/5g. 

Agradeço a atenção prestada e estou disponível para uma visita técnica no sentido de serem confirmadas as minhas queixas.