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Pergunta

Sem rede na Holanda


Bem hoje cheguei a Holanda e reparo que não tenho rede nenhuma , o que ja fiz para tentar resolver o problema

  • Ativar o roaming nas definições do telemóvel - Não Resolveu
  • Reiniciar o telemóvel - Não Resolveu
  • Retirar e voltar a inserir o cartão - Não Resolveu
  • Escolher manualmente a rede - Consegui ligar os dados moveis, mas não conseguia fazer nem receber chamadas e ia abaixo passado de 2-3 mins tinha de voltar a repetir o processo

Tenho contrato NOS/WTF com as faturas todas em dia. Vieram mais 3 pessoas comigo também com cartões NOS/WTF e não tiveram qualquer problema...

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Como referi em cima eu ja fiz isso que mandou


Jose Rodrigues
Super User
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Como referi em cima eu ja fiz isso que mandou

Veja se consegue falar diretamente com um Operadora da WTF através do chat https://www.messenger.com/t/wearewtf


Como referi em cima eu ja fiz isso que mandou

Veja se consegue falar diretamente com um Operadora da WTF através do chat https://www.messenger.com/t/wearewtf

ja tentei nao me respondem..


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Como referi em cima eu ja fiz isso que mandou

Veja se consegue falar diretamente com um Operadora da WTF através do chat https://www.messenger.com/t/wearewtf

ja tentei nao me respondem..

Podem não responder no momento, mas deve insistir, normalmente respondem.


Como referi em cima eu ja fiz isso que mandou

Veja se consegue falar diretamente com um Operadora da WTF através do chat https://www.messenger.com/t/wearewtf

ja tentei nao me respondem..

Podem não responder no momento, mas deve insistir, normalmente respondem.

O problema é que ja estou a espera a 2h e meia e ainda nada...

E preciso urgentemente que funcione, o que me tem safado um pouco é haverem muito locais com wifi gratis ...


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • November 14, 2020

Olá, também pode tentar o Skype da WTF que terá ser verbal. Boa sorte


Ana P.
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  • Moderador
  • November 14, 2020

Olá @Hugo Miguel Antunes Melo, @Jorge C e @Jose Rodrigues

@Hugo Miguel Antunes Melo, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues e @Jorge C deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Entrei em contacto atraves do skype e ja me resolveram o problema .

Obrigado


Inês B.
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  • Moderador
  • November 17, 2020

Olá @Hugo Miguel Antunes Melo,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.