Skip to main content
Header
Kilobyte
December 4, 2024

Sem rede móvel novamente em Sao Domingos de Rana-Cascais

Mais uma semana que tenho de sair de dentro de casa para poder fazer uma simples chamada do telemóvel.  Porque simplesmente NAO HÁ REDE NOS.

Alguém sabe dizer o que se passa afinal?

13 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 18, 2025

@VRODRIGUES, boa tarde. 

Informámo-lo em conformidade, e após analisarmos a cobertura na localidade que refere. 

As dificuldades, por exemplo, ao realizar chamadas ocorre em algum período especifico? Se sim, indique-nos qual.

Adicionalmente, pedimos que nos diga se esta dificuldade ocorre na rua ou, por ventura, no interior de uma habitação. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 21, 2025

As dificuldades são como vocês sabem permanentes... dado a vossa falta de rede móvel nesta zona São Domingos de Rana. 

É claro que em casa é impossivel obter ligações de qualidade. Como já disse normalmente tenho ir para a rua senão não me ouvem do outro lado 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@VRODRIGUES e lamentamos o transtorno.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.