Skip to main content
Header
Respondido

Sem rede móvel

Aquando da assinatura do contrato prometeram qualidade em todos os serviços. afinal é a primeira vês que me desloco ao sítio onde nasci, e onde vou frequentemente (código postal -6285-VIDE) que não consigo fazer chamadas

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANIBAL MENDES 🙂 ,

Queremos ajudá-lo. Poderia indicar-nos a morada completa, por mensagem privada, por favor?

Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 19 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @ANIBAL MENDES 🙂 ,

Queremos ajudá-lo. Poderia indicar-nos a morada completa, por mensagem privada, por favor?

Obrigada

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 18 de setembro de 2019
Ttambém estou sem rede!

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 18 de setembro de 2019
Já desligaste e ligaste o telemóvel? Tens mais algum telemóvel da nos ao pé de ti sem rede?

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 18 de setembro de 2019
Já desliguei e liguei e continua sem rede. Não tenho

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de setembro de 2019
Bem-vinda à comunidade, @Lararamos1.

O @Oscar7 deu uma boa sugestão.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e a localidade onde se encontra.

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Deixei de ter rede no telemóvel porque desativaram o meu número. Depois ativaram-no mas retiram-o do pacote .voltaram a colocá-lo mas desde quarta feira que não dados. Ligo para a linha é uma equipa especial não podem transferir a chamada e nunca mais me ligam! Nem resolvem a situação! Infelizmente deixei passar os primeiros 14dias, mas por esta leva cancelo o contrato por justa causa.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Olá @Lararamos1,

Para a conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.