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paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.

António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Jesus 🙂



Temos conhecimento que existe uma manutenção na zona da povoa de santa iria, no entanto, não deve inibir o acesso ao serviço.



Pedimos, por favor, que reinicie o equipamento.
Já o fiz, continuo sem serviço, ao tentar fazer chamada aparece móvel não disponível e símbolo de Internet nem vê-lo.
Descobri que os repetidores aqui na zona (zona industrial) estão avariados, espero que quando chegar a casa não tenha problemas, qualquer coisa depois aviso-vos.



Um Abraço
Olá @Ricardo Jesus 🙂



Assim sendo, sugerimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontrar.



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Bom dia. Cheguei de viagem, troquei o SIM como normalmente tenho q fazer mas não tenho rede. Já tentei rever as definições mas não consigo ligar me. O q é possível fazer.
O tarifário é por carregamento ou é em factura ? Já experimentaste ver nas definições de rede ? Se aparece automaticamente. Se não, escolhe manualmente.

O @AKRYL sabe sobre o serviço de telemóvel. Pode ser que o possa ajudar.
É por fatura. E nas definições escolhendo nos ou automático não se liga.

Já liguei por Wi-Fi com Skype vamos ver se me ajudam
Depois diz como ficou.
Bom dia. Cheguei de viagem, troquei o SIM como normalmente tenho q fazer mas não tenho rede. Já tentei rever as definições mas não consigo ligar me. O q é possível fazer.



Bom dia António, quando refere que já trocou de SIM refere-se à alteração no modo da escolha da rede móvel automático / manual?



Sendo um cartão com pagamento por factura esse comportamento não deveria existir. Já experimentou definir como rede automática, só 2G nas definições de rede e reiniciar o equipamento?
Resolvido. Estava a usar um cartão SIM antigo.

Obrigado a todos. Bom domingo
estou a trabalhar na Malveira perto do intermarche e estou desde as 9:30 sem rede
Já desligaste e voltaste novamente a ligar o telemovel e/ou colocar em modo de voo e retirar?
5 vezes
Olá @Nelson Carlos,



Agradecemos o seu reporte, existe uma manutenção a decorrer na zona da Malveira (2665-279), esperamos que até às 20h00 do dia de hoje a situação fique resolvida.



Lamentamos o transtorno causado. 😞
Não tenho acesso a rede não posso fazer chamadas meye sim não ativo
Não tenho acesso a rede não posso fazer chamadas meye sim não ativo

Já funciona?



A solução será passar numa loja ou utilizar o Chat na área de cliente... ou então ligar de outro número...

Só problemas...
Bem-vinda ao Fórum NOS, @majogasi.



Já experimentou o seu cartão noutro telemóvel? A dificuldade manteve-se?
Estou desde ontem a tentar ligar para pessoas com rede nos e não consigo. Cai parar às às mensagens.
Se vai parar ao voice mail das outras pessoas, são elas que não têm rede ou têm o telemóvel desligado.



Se fosse no teu nem chamava.
Desde terça-feira que tenta ligar para mim e vai diretamente para o voice mail.

Na quarta-feira liguei para a NOS que após fazerem uma despitagem para verificar se tinha algo bloqueado e não verificaram nada, mas de seguida pedi para me ligarem e já conseguiam.

Hoje estou na mesma situação.
Aqui na ilha da Madeira passa-se o mesmo, para além de um muito menor número de antenas que a concorrência e muito má distribuição de sinal, de vez em quando mesmo com rede não liga para alguns NOS como o irmão da minha namorada durante uma semana não dava para lhe ligar apesar de ter o tlm ligado e com rede.



Para receber chamadas igual ainda hoje o da minha mãe n estava a receber chamadas apesar de estar num local com rede embora pouca 2 traços de para aí 5, mas mesmo assim...



Eu no meu tlm ponho o modo de rede para GSM apenas, costuma amanhar mais rede e ainda poupo bateria, só mudo o modo de rede para 3G se for para ligar à NET...



Até mesmo quando tinha MEO que apanha sinal máximo em quase todo o lado devido a terem mais antenas cá na zona, continuava a usar apenas GSM...
Boa tarde, venho por esta forma mostrar o meu desagrado em relação à falta constante de rede no telemóvel no concelho de Almada, mais propriamente Charneca da Caparica e Capuchos, local onde resido e trabalho. Apesar de já ter reclamado diversas vezes tanto por telefone, como numa loja, continuo na mesma a pagar por um serviço que não está a ser cumprido. Caso continue a ver esta situação a não ser resolvida, ponderei outras formas de actuação, começando achar que a NOS só tem interesse nos lucros e não nos clientes que lhe dão esses lucros.
É apenas falta de investimentos, Portugal e ilhas a rede com menos cobertura com uma grande diferença é a Optimus\NOS, aqui onde vivo grande parte dos bares e outros locais na rua não há rede nenhuma da NOS tb quando TMN é rede máxima em quase todo o lado.



Aqui a NOS só tem uma antena nas montanhas longe para toda a minha localidade enquanto Meo e Vodafone ambas usam 2 antenas (as mesmas), uma na montanha e uma cá mais perto do centro.



A maioria dos de cá que passaram para a NOS preferiram pagar mais e manter os tlm na MEO mesmo pagando mais por causa da grande falta de rede em imensos locais já que nem metade das antenas tem em comparação com a TMN\MEO ou mesmo vodafone...
Bem-vinda ao Fórum NOS @Alexandra Deus,



Lamentamos o que nos conta. 😟



No entanto, é do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular, pedimos que entre em contacto connosco. Compreendemos que já o tenha feito, contudo é a única maneira de percebermos o que se passa.



Saiba como fazê-lo aqui.



Lamentamos não a conseguir ajudar por esta via.
Boa tarde, após várias reclamações telefónicas assim como em Loja, o problema de rede telemóvel inexistente persiste. Estou a perder diariamente clientes porque os mesmos não me conseguirem contactar. Prometeram que o problema da rede ficaria resolvido em Março 2019 quando começassem a usar as redes da Vodafone. Com essa promessa do vendedor mudei da MEO para a Nós. Como a Nós não está a cumprir com o serviço solicito que o contrato seja cancelado sem custos, já que não estou disposta a continuar com uma operadora que não cumpre com os serviços contratados. Aguardo resposta urgente da Nós. Obrigada

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