Header
Respondido

sem rede de telemóvel


paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
icon

Melhor resposta por Oscar7 4 July 2017, 15:52

Ver pergunta inicial

54 Comentários

Desde a semana passada que notei que o telemóvel não estava a ter rede, ignorei pensando que de um problema temporário se trata-se, mas até hoje a rede não volta mesmo fazendo o restart do mesmo, e até retirando e voltando a por o cartão de volta .

Peço a vossa ajuda pois este número é me importante , muito mais neste momento que espero chamadas importantes

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cecil Berto da Silva Junior, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Assim, sugerimos que reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede. 
Obrigado

Boa tarde @Cecil Berto da Silva Junior, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Assim, sugerimos que reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede. 
Obrigado

Obrigado pela rápida resposta , ja fiz o restart mas continua sem rede 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cecil Berto da Silva Junior,

Agradecemos o seu testemunho.

O seu equipamento não deteta qualquer ligação de rede móvel? 

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento, caso tenha essa disponibilidade.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que teste o cartão numa Loja NOS perto de si.

Obrigado

Comentário