António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialBoa tarde,
Mais alguém com falta de rede telemóvel e dados móveis, em Beja?
Na rua zeca afonso 7800-522
Olá
Não identificamos qualquer dificuldade na zona que refere. O seu telemóvel está a captar rede?
Não, diz rede indisponível, não só o meu mas de todos os colegas que pertencem à NOS. O problema é dentro do edifício onde trabalhamos, na rua há rede normal. Nunca antes tivemos qualquer problema aqui!
Olá
A situação que nos indicou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá,
Estou sem serviço de rede no telemóvel, só encontro para assistência um número para o qual não posso ligar pois não tenho rede! Já experimentei o cartão em mais do que um telemóvel e nenhum deles apanha serviço. Não encontro mais nada para contactar a NOS e as lojas devem estar fechadas tendo em conta a situação de pandemia. Preciso disto resolvido rapidamente.
Com os melhores cumprimentos,
Helena
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Continuo sem sinal há mais de 24 horas, estou de quarentena e incontactável.
Olá
Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado .
De momento, ainda se encontra na mesma situação? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana,
Acabei por ligar para o apoio através do telemóvel de outra pessoa e disseram-me que deve haver um problema com o cartão e vão enviar uma segunda via. Nunca mexo no cartão e não era assim tão antigo, não percebo como deixou de funcionar. Só espero que o novo chegue rápido.
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.