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paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.

António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
Olá @Ana Maria Carpinteiro Santos ,



Lamentamos o que nos conta 😥.

Não é de todo do nosso interesse que situações como a que expõe ocorram. Trabalhamos diariamente para melhorar não só os nossos serviços como também obter uma maior satisfação por parte dos nossos clientes.

Queremos ajudá-la e, por isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação, por favor.



Obrigada.
Boa noite, se me explicar aonde mando uma mensagem privada. A pagina Nós é um labirinto para mim. Cumprimentos Ana
Olá @Ana Maria Carpinteiro Santos ☺️ ,



Para que nos consiga enviar uma mensagem privada siga os seguintes passos:




  • Clique no perfil do moderador;
  • De seguida, irá aparecer-lhe uma opção a dizer "enviar mensagem".



Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.



Obrigada
Boa tarde, tenho muita pena mas não me é possivel enviar mensagem. Seguindo os passos em cima não me aparece essa opção. Não me consegue ligar para lhe dar as informações. Obrigada
@Ana Maria Carpinteiro Santos Ao clicar na foto da moderadora vai aparecer Enviar Mensagem


Olá @Ana Maria Carpinteiro Santos ,



Para conseguirmos ajudá-la é mesmo necessário enviar-nos is dados solicitados 😥. O @Jose Rodrigues deu uma grande ajuda. Após clicar na opção "enviar mensagem" conseguirá aceder a uma página específica para falar connosco. Diga-nos se conseguiu.



Obrigada
Aquando da assinatura do contrato prometeram qualidade em todos os serviços. afinal é a primeira vês que me desloco ao sítio onde nasci, e onde vou frequentemente (código postal -6285-VIDE) que não consigo fazer chamadas
Bem-vindo ao Fórum NOS @ANIBAL MENDES 🙂 ,



Queremos ajudá-lo. Poderia indicar-nos a morada completa, por mensagem privada, por favor?



Obrigada
Bom dia,



Estou sem rede móvel nos dois cartões NOS. Não consigo ligar sequer para o 16990 para tentar contactar a assistência. Como posso contactar a NOS para tentar resolver o meu problema?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @marciaR.



Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ttambém estou sem rede!
Já desligaste e ligaste o telemóvel? Tens mais algum telemóvel da nos ao pé de ti sem rede?
Já desliguei e liguei e continua sem rede. Não tenho
Bem-vinda à comunidade, @Lararamos1.



O @Oscar7 deu uma boa sugestão.



Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e a localidade onde se encontra.
Deixei de ter rede no telemóvel porque desativaram o meu número. Depois ativaram-no mas retiram-o do pacote .voltaram a colocá-lo mas desde quarta feira que não dados. Ligo para a linha é uma equipa especial não podem transferir a chamada e nunca mais me ligam! Nem resolvem a situação! Infelizmente deixei passar os primeiros 14dias, mas por esta leva cancelo o contrato por justa causa.
Olá @Lararamos1,



Para a conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

 

Mais alguém com falta de rede telemóvel e dados móveis, em Beja?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @ssilvax.

Em que zona de Beja sente essa dificuldade? 


Na rua zeca afonso 7800-522


Olá @ssilvax,

Não identificamos qualquer dificuldade na zona que refere. O seu telemóvel está a captar rede? 


Não, diz rede indisponível, não só o meu mas de todos os colegas que pertencem à NOS. O problema é dentro do edifício onde trabalhamos, na rua há rede normal. Nunca antes tivemos qualquer problema aqui!


Olá @ssilvax

A situação que nos indicou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 


Olá,

Estou sem serviço de rede no telemóvel, só encontro para assistência um número para o qual não posso ligar pois não tenho rede! Já experimentei o cartão em mais do que um telemóvel e nenhum deles apanha serviço. Não encontro mais nada para contactar a NOS e as lojas devem estar fechadas tendo em conta a situação de pandemia. Preciso disto resolvido rapidamente.

 

Com os melhores cumprimentos,

Helena


Bem-vinda ao Fórum NOS, @HelenaHelena.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Continuo sem sinal há mais de 24 horas, estou de quarentena e incontactável.


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