António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
Lamentamos o que nos conta

Não é de todo do nosso interesse que situações como a que expõe ocorram. Trabalhamos diariamente para melhorar não só os nossos serviços como também obter uma maior satisfação por parte dos nossos clientes.
Queremos ajudá-la e, por isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação, por favor.
Obrigada.

Para que nos consiga enviar uma mensagem privada siga os seguintes passos:
- Clique no perfil do moderador;
- De seguida, irá aparecer-lhe uma opção a dizer "enviar mensagem".
Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.
Obrigada
Para conseguirmos ajudá-la é mesmo necessário enviar-nos is dados solicitados

Obrigada
Queremos ajudá-lo. Poderia indicar-nos a morada completa, por mensagem privada, por favor?
Obrigada
Estou sem rede móvel nos dois cartões NOS. Não consigo ligar sequer para o 16990 para tentar contactar a assistência. Como posso contactar a NOS para tentar resolver o meu problema?
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
O
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e a localidade onde se encontra.
Para a conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
Mais alguém com falta de rede telemóvel e dados móveis, em Beja?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Em que zona de Beja sente essa dificuldade?
Na rua zeca afonso 7800-522
Olá
Não identificamos qualquer dificuldade na zona que refere. O seu telemóvel está a captar rede?
Não, diz rede indisponível, não só o meu mas de todos os colegas que pertencem à NOS. O problema é dentro do edifício onde trabalhamos, na rua há rede normal. Nunca antes tivemos qualquer problema aqui!
Olá
A situação que nos indicou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá,
Estou sem serviço de rede no telemóvel, só encontro para assistência um número para o qual não posso ligar pois não tenho rede! Já experimentei o cartão em mais do que um telemóvel e nenhum deles apanha serviço. Não encontro mais nada para contactar a NOS e as lojas devem estar fechadas tendo em conta a situação de pandemia. Preciso disto resolvido rapidamente.
Com os melhores cumprimentos,
Helena
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Continuo sem sinal há mais de 24 horas, estou de quarentena e incontactável.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.