Skip to main content
Header

O meu telemóvel, um iPhone XR, deixou de ter rede 4G, apresentando unicamente rede 3G ou LTE.

Trabalho na região de Lisboa e o telemóvel é um elemento de trabalho com utilização constante.

Sabem dizer-me se existe algum problema com a rede 4G?

Desde já agrdeço.

Boa tarde @Pedro Simão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o equipamento. Diga-nos, por favor, qual o código postal da zona onde verificou ficar sem cobertura 4G.

Obrigado

Boa tarde

verificava-se em toda a região de lisboa 

Fiz reboot ao telemóvel e a situação parece estar resolvida. 
obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Simão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Até ao dia de hoje nunca consegui obter a rede 4G em qualquer lugar do país, já verifiquei nas definições se a opção 4G estava ativada e sim, está. O que posso fazer ou qual é o problema?

Até ao dia de hoje nunca consegui obter a rede 4G em qualquer lugar do país, já verifiquei nas definições se a opção 4G estava ativada e sim, está. O que posso fazer ou qual é o problema?

Boa noite @JOSÉ M BARREIRA ABRANTES,

Sugiro que partilhe qual é a marca e modelo do seu telefone, será o mesmo do tópico.

Obrigado.

Boa tarde, @JOSÉ M BARREIRA ABRANTES. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C colocou uma boa questão.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,

iphone 11 Pro

iphone 11 Pro

Boa noite @JOSÉ M BARREIRA ABRANTES,

O iPhone 11 Pro tem 4G basta ativar nas definições e estar numa zona com cobertura 4G.

Obrigado.

Bom dia, @JOSÉ M BARREIRA ABRANTES
Sugerimos que verifique, diretamente, nas definições de rede do seu iPhone a cobertura selecionada. Altere-a, por favor, para 4G/5G.
Obrigado, 

Comentário