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Segunda via de eSIM


Troquei de telefone e não tenho o QR-code do meu eSIM para o ativar.

Como posso obter uma segunda via do QR-code (ou do código de ativação) do meu eSIM para o poder ativar no novo telefone?

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @David Lamas,

 

O pedido de 2ª via de cartão SIM, quando se trata de uma alteração para eSIM tem que ser feito numa loja, tal como a respetiva ativação. Também tem que levar consigo o equipamento para que possa ser ativada a 2ª via.

O pedido de 2ª via do eSIM segue o mesmo procedimento portanto o cliente tem de ir uma loja NOS.

 

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7 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7464 comentários
  • Resposta
  • 27 de março de 2023

Boa noite @David Lamas,

 

O pedido de 2ª via de cartão SIM, quando se trata de uma alteração para eSIM tem que ser feito numa loja, tal como a respetiva ativação. Também tem que levar consigo o equipamento para que possa ser ativada a 2ª via.

O pedido de 2ª via do eSIM segue o mesmo procedimento portanto o cliente tem de ir uma loja NOS.

 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27857 comentários
  • 28 de março de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @David Lamas.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Conheça aqui as lojas NOS mais perto de si.

Obrigado 


Há 2 semanas que liguei para o apoio ao cliente para me enviarem uma segunda via do cartão que sempre esteve associado a pacote NOS. Fiz um novo contrato e pedi para associarem esse cartão e enviarem uma segunda via. Mandaram me um cartão temporário e disseram para eu ligar e pedir a imigração para esse número. Liguei disseram me que nao era nada disso que podia mandar o cartão para o lixo. É que teria de pedir uma segunda via. Pedi a segunda via disseram que seria debitado na fatura o valor dos 7,5€. Passou 2 dias ligaram me para saber se tenho alguma dúvida com o meu pacote. Falei do descontentamento com a segunda via, disseram que nao havia nenhum pedido de segunda via, novamente fiz o pedido. Passado 3 dias liguei novamente para saber ONDE ESTÁ A SEGUNDA VIA DO CARTÃO. Disseram que nao havia novamente nenhum pedido de segunda via, FIZ NOVAMENTE O PEDIDO, disseram que tenho de ter os 7,5€ no cartão para poder ativar quando o receber. Quando no início me disseram que seria debitado na fatura. EU QUERO SABER O QUE QUE EU FAÇO?!!! Ninguém quer me enviar a porcaria da segunda via do cartão!!! 


Pedi para me enviarem um comprovativo de como o pedido de segunda via foi enviado. Disseram que enviaram uma mensagem para o número que está a ser pedido. Isso faz sentido? Se eu nao tenho o cartão como eu vou ver a SMS que enviaram? Quando eu pedi para colocar outro número de contacto enquanto eu nao recebia a segunda via do cartão principal, e pedi para me informarem através do meu email ou desse número que está associado temporariamente. Isto está se a tornar um inferno, porque cada funcionário da NOS diz uma coisa, e cada um faz uma coisa que nem sequer pode ser feito, pelo que os outros funcionários dizem. Alguém aí da NOS que possa resolver esta situação chata sff?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27857 comentários
  • 19 de maio de 2023

Boa tarde @Sandra Clemente,

Lamentamos a situação que descreve.

O número para o qual pretende a 2ª Via de cartão SIM é pós-pago, correto? 

A 2ª Via de cartão SIM pode ser solicitada em qualquer Loja NOS. A entrega do cartão é feita na hora assim como a ativação.

Obrigado


É um cartao que está junto no contrato de tv. Então apenas dá para fazer o pedido de segunda via do cartão numa loja? Porque no vosso site não diz isso. Diz que da para fazer ligando para o apoio ao cliente. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27857 comentários
  • 19 de maio de 2023

Boa tarde @Sandra Clemente,

Agradecemos o seu testemunho. 

O pedido de 2ª via de cartão SIM é possível ser feito através de qualquer via disponível. Ainda assim, o pedido feito em loja garante uma entrega imediata, não estando sujeito a tempo de processo e expedição da encomenda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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