Header
Respondido

Segunda via cartão SIM - activação


 

Ontem, ao início da tarde fui a uma loja NOS para pedir a 2ª via do meu cartão.
O site indica que a troca é feita na hora; na loja disseram-me que teria de esperar 2 horas para que o novo cartão fosse activado.
Entretanto, já passaram 17 horas desde a troca realizada na loja, e o cartão continua “não provisionado”.

Posso fazer alguma coisa para acelerar o processo?

Obrigada

icon

Melhor resposta por Inês B. 29 December 2020, 18:11

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Purificação dos Santos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Já tem o cartão ativo?
Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, número de telemóvel em questão e número do novo cartão SIM, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa noite tenho o mesmo problema.alguém me pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @BRUNO MIGUEL MONTEIRO AUGUSTO

Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia!

Precisei bloquear meu número de celular no sábado à noite pois havia perdido meu aparelho, porém, na segunda feira dia 11/10/21 fui a loja NOS comprei um novo aparelho, pedi a segunda via do chip pagando o valor de 7;5€ e fui informada que o número seria desbloqueado em até 2 horas, entretanto, já completaram 48 horas e meu número continua bloqueado. Preciso de ajuda urgente por que com o número bloqueado nem consigo entrar em contato com o apoio ao cliente (16990) e neste momento ir a uma loja NOS é inviável devido ao trabalho.

Sem mais, solicito providências.

Viviane 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VIVIANE BURGOS ANVERS ZAMORANO,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

No dia 7 de Janeiro comuniquei ter perdido o telefone e requeri um novo SIM através da área de cliente. Recebi a confirmação numero 1137438889 informando que seria contactado em 48 horas. Já decorreu uma semana e não recebi contacto nem a segunda via foi enviada para casa. Estou no estrangeiro com 7 horas a mais do que Portugal. Contactar via telefone de apoio é complicado e caro, por email não existe. Como fazer já que o facto de não ter o telefone a funcionar impede, por exemplo, que possa fazer transações bancárias através do meu banco visto necessitar  de um SMS de confirmação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NunoCaldeiraddaSilva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Prezado(a),

Estou no exterior é o meu cartão deixou de funcionar, como solicito uma segunda via? fora de Portugal uma vez que não consigo aceder a área de cliente, porque o mesmo envia um sms de confirmação para o meu numero.
Att

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LUIZ FELIPE BALDUINO RABELO

Podemos enviar uma segunda via do seu cartão, no entanto, apenas poderemos enviá-lo para o território português. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao número para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário