Destaque

Tarifário Smartwatch e Samsung Galaxy Watch 4G com eSIM


Reputação 7
Crachá +6
Tarifário Smartwatch e Samsung Galaxy Watch 4G com eSIM

A NOS é a primeira operadora a lançar o Samsung Galaxy Watch 4G com tecnologia eSIM, em conjunto com o primeiro tarifário específico para Smartwatch. A mais recente inovação da Samsung no mercado dos Smartwatches pode ser comprada em conjunto com o tarifário, ou através da aquisição individual de cada um dos elementos.


O Smartwatch da Samsung que permite o acesso à rede móvel 4G a partir da tecnologia eSIM tem as seguintes características:
  • Vê e responde a SMS
  • Recebe e faz chamadas
  • Recebe MMS
  • Aplicações de fitness e health
  • GPS
  • App's de música
A saúde é um dos maiores focos dos Samsung Galaxy Watch 4G, que tem várias apps e funcionalidades para praticantes de desporto:
  • Monitoriza o seu progresso - permite medir a sua frequência cardíaca e monitorizar seis atividades pré-definidas quando faz exercício
  • Monitoriza o seu bem-estar - com o Samsung Health, tem acesso aos seus dados com detalhe, incluindo frequência cardíaca e calorias gastas
  • Música - oiça as suas músicas preferidas ou as melhores playlists através do Spotify
O equipamento está disponível na versão de 42mm, nas cores preto e rosa dourado. Está disponível para compra a pronto e a prestações numa Lojas NOS.

Como começar a utilizar o smartwatch?
  1. Instale no telemóvel a aplicação Samsung Wearable ou Samsung Galaxy Watch, conforme o seu equipamento, disponível no Google Play ou na App Store
  2. Conecte os dois equipamentos através de Bluetooth


Tarifário Smartwatch

Depois do lançamento do eSIM e em conjunto com a venda do Samsung Galaxy Watch 4G criámos o primeiro tarifário específico para Smartwatch, em formato eSIM. Este tarifário inclui 500 MB de dados móveis e 50 min/SMS para os utilizadores estarem sempre conectados através do seu smartwatch.

Está disponível para todos os clientes, por um valor promocional de 4,99€/mês e a adesão pode ser feita em todas as Lojas NOS.

E que vantagens tem?
  • Autonomia, com este tarifário os utilizadores podem libertar-se do seu telemóvel e continuarem sempre contactáveis;
  • Despreocupação, o plafond de dados e minutos é ajustado às necessidades de utilização num smartwatch, sendo renovado mensalmente
  • Liberdade de pagamento, disponível em três modalidades: com carregamento, em fatura ou num pacote NOS.
A ativação do cartão pode ser feita na Loja NOS ou pelo cliente. Se tiver um telemóvel Android, para ativar o eSIM no seu Smartwatch, siga estes passos:


Se tiver um telemóvel com sistema operativo iOS, precisa de seguir estes passos:


Em ambos os casos é necessário que o relógio esteja emparelhado por Bluetooth com o telemóvel.

É fã de Smartwatches?

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, partilhe connosco. :)



66 Comentários

Excelente iniciativa. As características do tarifário é que poderiam ser um pouquinho mais competitivas...
O esim só dá para o galaxy 4g correto?
Boas. É possível utilizar o Apple Watch com este tarifário?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RubenBernardo , @CP001 e @JoseJSantos ☺,

@RubenBernardo, para além do Samsung Galaxy Watch, pode utilizar o eSim em:
Smartphones:

  • iPhone XR
  • iPhone XS
  • iPhone XS Max
  • Google Pixel 3

Tablets:

  • iPad Pro 11 polegadas Wi-Fi + Cellular - Modelo A1934
  • iPad Pro 12.9 polegadas (2018) Wi-Fi + Cellular - Modelo A1895
  • iPad mini (2019) Wi-Fi + Cellular - Modelo A2124
  • iPad Air (2019) Wi-Fi + Cellular - Modelo A2123

@JoseJSantos , de momento, apenas conseguimos garantir o funcionamento correto do tarifário no Samsung Galaxy Watch. Ainda assim, pode funcionar noutros equipamentos à exceção do Apple Watch que requer desenvolvimentos tecnológicos específicos.

@CP001 , agradecemos o seu feedback 😉.
Reputação 2
Olá
Tentei aderir ao esim para um smartwatch na loja de Setúbal e eles não foram capazes de tratar do assunto, mesmo após várias tentativas e horas de atendimento.
Finalmente desisti.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @jofecoma,

Lamentamos a situação que nos conta. 😟

Em que loja de Setúbal tentou aderir ao tarifário? Pode indicar-nos também a marca e modelo do seu relógio, por favor?
Reputação 2
A loja é a da av.luisa Todi e a funcionária que me atendeu chama-se Maria Beatriz.
O meu smartwatch é o Samsung S4 esim.
Reputação 2
Samsung Galaxy watch 4g
Reputação 6
Crachá
Tarifário Smartwatch e Samsung Galaxy Watch 4G com eSIM

A NOS é a primeira operadora a lançar o Samsung Galaxy Watch 4G com tecnologia eSIM, em conjunto com o primeiro tarifário específico para Smartwatch. A mais recente inovação da Samsung no mercado dos Smartwatches pode ser comprada em conjunto com o tarifário, ou através da aquisição individual de cada um dos elementos.


O Smartwatch da Samsung que permite o acesso à rede móvel 4G a partir da tecnologia eSIM tem as seguintes características:
  • Vê e responde a SMS
  • Recebe e faz chamadas
  • Recebe MMS
  • Aplicações de fitness e health
  • GPS
  • App's de música
A saúde é um dos maiores focos dos Samsung Galaxy Watch 4G, que tem várias apps e funcionalidades para praticantes de desporto:
  • Monitoriza o seu progresso - permite medir a sua frequência cardíaca e monitorizar seis atividades pré-definidas quando faz exercício
  • Monitoriza o seu bem-estar - com o Samsung Health, tem acesso aos seus dados com detalhe, incluindo frequência cardíaca e calorias gastas
  • Música - oiça as suas músicas preferidas ou as melhores playlists através do Spotify
O equipamento está disponível na versão de 42mm, nas cores preto e rosa dourado. Está disponível para compra a pronto e a prestações numa Lojas NOS.

Como começar a utilizar o smartwatch?
  1. Instale no telemóvel a aplicação Samsung Wearable ou Samsung Galaxy Watch, conforme o seu equipamento, disponível no Google Play ou na App Store
  2. Conecte os dois equipamentos através de Bluetooth


Tarifário Smartwatch

Depois do lançamento do eSIM e em conjunto com a venda do Samsung Galaxy Watch 4G criámos o primeiro tarifário específico para Smartwatch, em formato eSIM. Este tarifário inclui 500 MB de dados móveis e 50 min/SMS para os utilizadores estarem sempre conectados através do seu smartwatch.

Está disponível para todos os clientes, por um valor promocional de 4,99€/mês e a adesão pode ser feita em todas as Lojas NOS.

E que vantagens tem?
  • Autonomia, com este tarifário os utilizadores podem libertar-se do seu telemóvel e continuarem sempre contactáveis;
  • Despreocupação, o plafond de dados e minutos é ajustado às necessidades de utilização num smartwatch, sendo renovado mensalmente
  • Liberdade de pagamento, disponível em três modalidades: com carregamento, em fatura ou num pacote NOS.
A ativação do cartão pode ser feita na Loja NOS ou pelo cliente. Se tiver um telemóvel Android, para ativar o eSIM no seu Smartwatch, siga estes passos:


Se tiver um telemóvel com sistema operativo iOS, precisa de seguir estes passos:


Em ambos os casos é necessário que o relógio esteja emparelhado por Bluetooth com o telemóvel.

É fã de Smartwatches?

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, partilhe connosco. :)



Boa iniciativa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @jofecoma e @Nelson Soares ☺ ,

@jofecoma, pedimos que se desloque à loja NOS Setúbal - Alegro. Ficaremos a aguarda a sua visita para que o seu eSIM seja ativado 😎.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 6
Crachá
Olá @jofecoma e @Nelson Soares ☺ ,

@jofecoma, pedimos que se desloque à loja NOS Setúbal - Alegro. Ficaremos a aguarda a sua visita para que o seu eSIM seja ativado 😎.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Obrigado. Contudo resido em Faro.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nelson Soares 🙂 ,

Pode fazer a ativação do seu eSIM nas lojas:

  • Loja NOS Faro - Fórum Algarve
  • Loja NOS Loulé - Mar Shopping Algarve
  • Loja NOS Loulé - Av. José da Costa Mealha

Escolha a mais próxima de si 😉.

Obrigada
Reputação 2
Olá @jofecoma e @Nelson Soares ☺ ,

@jofecoma, pedimos que se desloque à loja NOS Setúbal - Alegro. Ficaremos a aguarda a sua visita para que o seu eSIM seja ativado 😎.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada


Olá,
Conforme sugestão fui à loja do alegro em Setúbal para instalar o eSim como novo tarifário, mas nada feito. A loja não tem informação para o novo tarifário , nem eSims.
Logo não vale a pena andarem a fazer Showoff quando não são capazes de fornecer o que publicitam.
Isto não abona nada a favor da honestidade publicitária da NOS.
Reputação 7
Crachá +5
@jofecoma O eSIM está disponível em todas as lojas da NOS do Continente, Madeira e Açores, condicionado à disponibilidade de stock em cada Loja. O problema é saber em que loja há disponibilidade.
Reputação 2
O eSim está disponivel numa loja NOS ? Qual .. escrever é fácil. Nos do Colombo,não tem, loja de almada, não tem, lojas de Setubal, não têm.. Então que treta é essa?
Tarifário para Smartwatch não têm dados no computador para lançar no contrato, e portanto não podem fazer nada.
Quando prestamos apoio ao cliente é apoio, não conversa de chacha.

obrigado e cumprimentos
Reputação 6
Crachá
Que coisa estranha... enfim...
Coisa estranha??? ...à boa maneira dos operadores em PT, eu acrescento:
Coisa estranha, [so se for] apenas (disponivel) para novos clientes... 😉
Reputação 6
Crachá
Coisa estranha??? ...à boa maneira dos operadores em PT, eu acrescento:
Coisa estranha, [so se for] apenas (disponivel) para novos clientes... ;)

😊
Reputação 7
Crachá +6
Olá @C24XXXX201 , @Jose Rodrigues , @jofecoma e @Nelson Soares 🙂 ,

@jofecoma, lamentamos a situação que nos indica 😥. Queremos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Reputação 2
Enviei mensagem privada como solicitado.
Reputação 1
Olá @Ana P. , @Tiago C.

Tambem adquiri um Galaxy Watch 4G. Fui a inumeras lojas vezes sem conta (colombo, Oeiras, Sintra) e com muita persistência minha, finalmente, depois de 3 eSIM (2 dos quais carreguei com meu dinheiro, mas agora não posso utilizar) lá conseguiram instalar o eSIM no Smartwatch ( existe uma imensa falta de competencia dos assistentes de loja e no service apoio ao cliente), com o novo tarifário.

No entanto, nada funcinona, os dados no relogio não funcionam nem faz chamadas/recebe de voz nem envia/recebe SMS. Após várias chamadas apoio cliente e deslocações a lojas, simplesmente ninguem sabe o que se passa e deixam sem solução, até que DESISTI , devido ao cansado e frustado!!!!

Andei nesta asafama PELO MENOS DURANTE MÊS E MEIO, e NADA!!! Chega a ser uma situação anedotica! para não mencionar a imensa frustação e tempo perdido. 😫😡

Concordo com a firmação feita aqui acima:

"Logo não vale a pena andarem a fazer Showoff quando não são capazes de fornecer o que publicitam.
Isto não abona nada a favor da honestidade publicitária da NOS."
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Filipe9.

Para percebermos o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 1
@Tiago C. ,
mensagem privada enviada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Filipe9,

Já respondemos à sua mensagem privada.
Reputação 2
Olá @Filipe9,@Ana P.

Infelizmente a minha situação é idêntica á do Filipe9. Mesmo com a disponibilidade para ajudar por parte da @Ana P. ainda não consegui instalar o eSim no meu smartwatch. Ninguém sabe como é que as coisas se devem fazer.
Pela publicidade está tudo impec, eles lêem e depois ficam a olhar para nós com ar perplexo e dizem simplesmente " não temos meios de fazer o que aqui é dito".

Na última vez na Loja do Alegro em Setúbal sugeri adquirir um cartão independente para o relógio para experimentar o funcionamento, e responderam-me que não era possível, mas "Liberdade de pagamento, disponível em três modalidades: com carregamento, em fatura ou num pacote NOS."está na publicidade.
Enfim, eSim para relógios é mentira.

Comentário