Skip to main content
Header
Kilobyte
December 8, 2016
Respondido

samsung duos modelo GT-S7392 com bloqueio de rede sim

• December 8, 2016
  • 5 comentários
  • 1017 visualizações
Boa tarde. Não consigo utilizar o meu telemovel nos estrangeiro, uma vez que ao introduzir o cartao SIM me pede o codigo de desbloqueio da rede sim. Não percebo porque é q isso acontece uma vez q este é um telemovel desbloqueado. O que posso fazer?
Melhor resposta por Ana M.
Olá Filipa Barros, um equipamento Dual SIM tem dois IMEI e pode ser o caso de apenas o segundo estar desbloqueado.
Lembramos que se comprou o seu equipamento com condições especiais o desbloqueio pode depender de análise, pedimos que nos contacte, veja como em nos.pt/contactos .

5 Comentários

fake
Gigabyte
December 9, 2016
Boa tarde. Não consigo utilizar o meu telemovel nos estrangeiro, uma vez que ao introduzir o cartao SIM me pede o codigo de desbloqueio da rede sim. Não percebo porque é q isso acontece uma vez q este é um telemovel desbloqueado. O que posso fazer?

Como sabes que está desbloqueado?
Ana M.
Moderador
December 11, 2016
Olá Filipa Barros, bem-vinda à Comunidade! :$
Parece que o equipamento não está desbloqueado, é melhor confirmar essa situação, para obter o código, veja aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 11, 2016
Ana M. Mas ë um telemövel para dois cartões SIM, logo é obrigatoriamente desbloqueado certo? por isso não percebo porque e pede o tal código de desbloqueio
Kilobyte
December 11, 2016
Tentei usar a forma de desbloquer que está no site, mas como é um telemovel comprado á algum tempo atrás, não consigo desbloquear por esse método. Portanto não sei como fazer.
Ana M.
Ana M.ModeradorResposta
Moderador
December 12, 2016
Olá Filipa Barros, um equipamento Dual SIM tem dois IMEI e pode ser o caso de apenas o segundo estar desbloqueado.
Lembramos que se comprou o seu equipamento com condições especiais o desbloqueio pode depender de análise, pedimos que nos contacte, veja como em nos.pt/contactos .
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.