Header
Respondido

Saldo desapareceu - Tarifario Livre


Boa tarde,

 

Carreguei o meu telemovel ha menos de 10 dias com 7.50€. Tenho o tarifario livre porque vivo no estrangeiro e só quero manter o número, não o uso. Sei que me descontam 1.50€ a cada dois meses para manter o tarifário livre.

 

Acontece que ontem recebi a mensagem a dizer que me iam descontar o 1.50€ e hoje fui verificar o saldo e está a 0€, não sei porquê. Ja consultei o detalhe de comunicações e não tem nenhum registo, pois não tenho usado o telemovel.

 

Conseguem esclarecer-me porque é que tenho 0€ e não 6€ como deveria ser. Desapareceram-me 6€ de saldo do nada.

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 17 November 2022, 19:02

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

viu na app nos? não teriá sido cobrado algum pacote de internet? 

um bem haja 

Obrigado Bruno, vi na app, no site e através do *1111#. Tenho os dados moveis desligados desde que saí de Portugal. Não enviei nenhuma mensagem nem recebi ou fiz nenhum telefonema.

 

Obrigado pela ajuda de qualquer maneira. Vamos aguardar para que um funcionário da NOS diga o que se passou.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Duarte Barreto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em causa para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

A mim aconteceu exatamente o mesmo ….. quando fui a Portugal não souberam dar explicação 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carla Silva4,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado

Boa tarde,

A mim aconteceu o mesmo tenho o tarifário Livres Dia 2017  carreguei o telemóvel em 31-05-2023 com EUR 40,00, voltei a carregar EUR 20 em 11/10/2023, tenho este tarifário a já mais de 4 anos e nunca tinha acontecido isto.

Tenho sempre o telemóvel desligado, não faço chamadas, não envio msg e o mesmo tarifário não tem dados nem diário nem a pagar se os dados mesmo se estiverem ativados, repito isto só começou agora depois de mais de 4 anos que tenho o tarifário.

Ultimamente tenho recebido msg que eu não pedi, subscrevi etc. a dizer “Esta próximo do limite mensal de dados em roaming (61,5EUR). o serviço será bloqueado. Para continuar a navegar, responda SIM a este SMS. +info: +351931279000. Assim que recebo a msg o saldo desaparece e eu não respondi a msg nem subscrevi nenhum serviço de dados em roaming.

Infelizmente a NOS dificulta o ver do histórico de comunicações com os valores pagos por cada comunicação feita seja chamadas feitas, recebidas ou dados. 

Agradecia a resolução deste problema , penso que a NOS, não ganha nada em ficar com dinheiro alheio.

 

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MOREIRAXE, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos verificar a situação para compreendermos melhor a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário