Skip to main content
Header
Kilobyte
April 30, 2023
Respondido

Roaming São Tomé e Príncipe

Olá,

Desde sexta feira, 28 de abril, deixei de ter rede no meu telemóvel. Estou em São Tomé desde Agosto e isto nunca tinha acontecido. Tenho um tarifário Livres com saldo e pago de dois em dois mes um valor para manter o número ativo. Já reiniciei o telemóvel várias vezes, já tirei o cartão e voltei a colocar, já vi todas as definições e está tudo ok.

Tentei entrar na área de cliente e na APP NOS mas como não tenho rede e não consigo receber o SMS para concluir a autenticação não consigo.

Será que houve alguma alteração no roaming em São Tomé e passou a ser roaming contratual? No entanto, o meu companheiro continua a ter rede NOS no telemóvel dele.

Será que o meu número foi de alguma forma bloqueado?? Eu estava constantemente a receber chamadas de telemarketing da NOS e como não podia atender rejeitava constantemente esses números. Será que está relacionado?

Preciso de ajuda porque necessito mesmo do meu número português para recuperação de password e acesso a sites institucionais.

Obrigada.

Melhor resposta por CSMO

Já têm 4G? 

O lançamento da rede 4G aconteceu ontem, mas apenas uma das duas operadoras no país é que tem. Neste momento continuo a ligar -me à rede da CST a única que o meu telemóvel permite, e essa operadora ainda não tem 4G.

12 Comentários

Kilobyte
July 21, 2024

Tenho um tarifario pre pago Like_11GB 500min/sms

Mário P.
Gestor da comunidade
July 21, 2024

Tem saldo disponível, de momento, @silvamariaceu?

Recordamos que cada comunicação realizada ou recebida tem custos, pelo que há a necessidade de garantir que tem saldo suficiente. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.