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Roaming NOS. Vai para fora do país? Simplificamos a sua viagem!



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Bem-vindo ao Fórum NOS @diogo.pinto
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme se o seu tarifário WTF é incluído em factura ou se é por carregamentos, por favor. 
Muito obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @diogo.pinto
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme se o seu tarifário WTF é incluído em factura ou se é por carregamentos, por favor. 
Muito obrigado

Boa tarde o meu tarifário é o Wtf exclusivo e é incluído em factura

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Olá @diogo.pinto
Muito obrigado pela confirmação. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum 

 

Bom dia,

Ativei o roaming contratual, mas afinal não está ativo. Não funciona. Viajei para o Gabão e depois de garantias da NOS que não teria problemas, que o roaming funcionaria sem problema, qual o meu espanto quando à chegada, o roaming não funciona.

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@ANTÓNIO FILIPE DIAS PINTO Boa tarde, https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/

A operadora CELTEL Congo não opera. Como fazer?

 

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Crachá +6

Olá @ANTÓNIO FILIPE DIAS PINTO e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

@ANTÓNIO FILIPE DIAS PINTO, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Bom dia, 

 

Tenho uma dúvida. Se estivee em Portugal e receber, mas NÃO RESPONDER, uma mensagem de um país europeu são-me cobrados alguns custos?

 

Obrigado 

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Crachá +1

Bom dia, 

 

Tenho uma dúvida. Se estivee em Portugal e receber, mas NÃO RESPONDER, uma mensagem de um país europeu são-me cobrados alguns custos?

 

Obrigado 

 

A resposta à sua questão, de forma simples: NÃO

No entanto esse assunto em nada está relacionado com o nome que deu ao tópico.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Jordão

Olá @DanielS

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@António Jordão, o @DanielS respondeu à sua questão. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Preciso ativar o roaming no meu número para receber sms; ele tem sinal, mas não chega nada, estou no Brasil.

Como posso ativar?

 

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Bom dia, saiba mais aqui

No brasil, penso que não tem o que tem cá por estar fora da União Europeia.

Vai se surpreender com os preços das comunicações que são mais do que absurdos. Abuso ao mais alto nível

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Rhenan Ulisses

Olá @Diogo Nogueira

@Rhenan Ulisses já se tentou ligar a alguma destas redes: 

  • OI/TNL PCS

  • TIM BRASIL

  • VIVO SA

  • CLARO

Consulte mais aqui

Obrigada 

Bom dia

Eu estou no Reino Unido e com o brexit gostaria de saber como vão ser os tarifários nesta nova fase?

Pregunto isto porque ainda não recebi nenhuma mensagem com os preços visto já não pertencer a união europeia

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Eu estou no Reino Unido e com o brexit gostaria de saber como vão ser os tarifários nesta nova fase?

Pregunto isto porque ainda não recebi nenhuma mensagem com os preços visto já não pertencer a união europeia

Obrigado 

Boa tarde, https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/

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Olá @basilio airosa e @Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Estou no estrangeiro.
Preciso de reativar o roaming.
As chamadas feitas a partir do estrangeiro vão para um número específico que acaba por não ter nenhum atendimento específico. A pagar uma fortuna pela chamada, estive sujeito à mesma espera de sempre, quando me atenderam disseram-me que o serviço não era aquele e na transferência, nova espera! Finda a segunda espera e expondo o meu problema, a atendente pediu nova espera para proceder à reativação do roaming. Durante essa espera o meu saldo acabou e o problema não foi resolvido. Neste momento não tenho saldo local nem roaming ativo.
É por demais vergonhoso em todas as linhas de apoio não haver um chat ou um e-mail para onde estas questões possam ser encaminhadas e através das quais se possam efetivamente resolver.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @P_Rodri

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, a dificuldade mantém-se.
Só consegui comunicar com a NOS através da linha de apoio da Ilha da Madeira, pois na linha que era suposto estar dedicada a chamadas feitas do estrangeiro sujeita o cliente às mesmas esperas que a restante linha de apoio e ignora os custos em que os clientes possam estar a incorrer para vos contactar. Depois, e como é o meu caso, são dadas opções de teclas para os respetivos serviços. Como aqui essas opções não são reconhecidas, ou seja, carregue na tecla que carregar, a informação não passa, acabo por nunca mais sair daí, e nunca mais consigo falar com um operador, pois não há um tempo máximo ao fim do qual a chamada seja transferida. A verdade é só uma, já carreguei de novo saldo no meu numero local para contactar a NOS, já o gastei, e continuo com o mesmo problema por resolver. É uma vergonha, para não dizer exatamente o que penso.

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Bom dia @P_Rodri
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

x

Reputação 7
Crachá +5

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

No seu interesse edite e remova o seu numero de cliente que não deve ser público e remeta o mesmo por P/M carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Ola boa tarde, estou na belgica,  sinal de roaming ativo 4g, já gastei em credito a ligar a nós e nada foi resolvido,  ja liguei e desliguei o telemóvel,  já tirei e coloquei o chip, disseram que ia me ligar um técnico e eu aqui a aguardar e já se passou quase duas horas da hora que ele ligaria, pago por algo que não funciona, ano passado paguei 6 meses sem usar,  e 7 meses o técnico configuro o apn,  e agora variou outra vez, será que vou ter que pagar sem usar novamente. 

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Olá @Cassiano de oliveira Cipriano

Lamentamos a demora na resposta. 

Para podermos ajudar nas questões que nos refere, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Je vis à Lisbonne et je suis confiné. J'ai reçu une notification indiquant que mes données UE ont été complétées. Ça ne devrait pas être, non?

 

 

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