Boas, não consigo efectuar nem receber chamadas nos 4 telemoveis do meu pacote, em roaming neste pais. solução urgente por favor.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, Sofia Salvado! :)
Os telemóveis podem não estar a ligar-se automaticamente às redes disponíveis em Cabo Verde, por isso sugerimos que faça uma busca manual de rede. Para isso, aceda, no seu telemóvel, a:
Os passos poderão variar consoante o telemóvel. Em Cabo Verde poderá ligar-se às operadoras CV Telecom e Unitel Cape Verde.
Os telemóveis podem não estar a ligar-se automaticamente às redes disponíveis em Cabo Verde, por isso sugerimos que faça uma busca manual de rede. Para isso, aceda, no seu telemóvel, a:
- "Definições" e escolha "Mais"
- selecione "Rede móvel" e depois "Operadora"
Os passos poderão variar consoante o telemóvel. Em Cabo Verde poderá ligar-se às operadoras CV Telecom e Unitel Cape Verde.
Boa tarde. Foi a primeira opção e não resolveu. Não consigo efetuar qualquer chamada com nenhum dos 4 telemóveis. Algo a reclamar assim que chegue a Portugal.
+351 929 001 699 (rede fixa)
Que tipo de rede? GSM? 3G?
Consegue selecionar o tipo de rede, por forma a forçar o equipamento a ligar-se sem ser em automatico?
Pode nao estar atualizado, mas o site mobileworldlive refere como disponiveis as tecnologias GSM 900/1800 (maior cobertura) e 3G 2100 (fraca cobertura).
Consegue selecionar o tipo de rede, por forma a forçar o equipamento a ligar-se sem ser em automatico?
Pode nao estar atualizado, mas o site mobileworldlive refere como disponiveis as tecnologias GSM 900/1800 (maior cobertura) e 3G 2100 (fraca cobertura).
Olá,
Estou sem rede em Cabo Verde quando era suposto ter roaming. O telemóvel não seleciona rede de forma automática. De forma manual aparecem 4 redes: Unitel T+ (3G e 2G) e Cmovel (3G e 2G) mas não me consigo ligar a nenhuma, dá erro.
Agradecia alguma ajuda.
Estou sem rede em Cabo Verde quando era suposto ter roaming. O telemóvel não seleciona rede de forma automática. De forma manual aparecem 4 redes: Unitel T+ (3G e 2G) e Cmovel (3G e 2G) mas não me consigo ligar a nenhuma, dá erro.
Agradecia alguma ajuda.
Só mesmo ligando para o apoio técnico, a partir do estrangeiro:
+351 931 699 300
+351 931 699 300
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.