Header
Respondido

Roaming em cabo verde


Boas, não consigo efectuar nem receber chamadas nos 4 telemoveis do meu pacote, em roaming neste pais. solução urgente por favor.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 12 July 2017, 15:21

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, Sofia Salvado! :)

Os telemóveis podem não estar a ligar-se automaticamente às redes disponíveis em Cabo Verde, por isso sugerimos que faça uma busca manual de rede. Para isso, aceda, no seu telemóvel, a:
  • "Definições" e escolha "Mais"
  • selecione "Rede móvel" e depois "Operadora"

Os passos poderão variar consoante o telemóvel. Em Cabo Verde poderá ligar-se às operadoras CV Telecom e Unitel Cape Verde.
Boa tarde. Foi a primeira opção e não resolveu. Não consigo efetuar qualquer chamada com nenhum dos 4 telemóveis. Algo a reclamar assim que chegue a Portugal.
Reputação 7
Crachá +1
@Sofia Salvado desligaste os telemoveis, voltaste a ligar, tentaste com os dados ligados, e com os dados desligados, etc? esses despistes às vezes parecem básicos, mas por vezes resultam.. eu sei que é chato, mas podes sempre tentar falar com eles de outro telefone. os números para ligar a partir do estrangeiro são estes: +351 929 001 799 (rede móvel)
+351 929 001 699 (rede fixa)
Que tipo de rede? GSM? 3G?
Consegue selecionar o tipo de rede, por forma a forçar o equipamento a ligar-se sem ser em automatico?
Pode nao estar atualizado, mas o site mobileworldlive refere como disponiveis as tecnologias GSM 900/1800 (maior cobertura) e 3G 2100 (fraca cobertura).
Olá,
Estou sem rede em Cabo Verde quando era suposto ter roaming. O telemóvel não seleciona rede de forma automática. De forma manual aparecem 4 redes: Unitel T+ (3G e 2G) e Cmovel (3G e 2G) mas não me consigo ligar a nenhuma, dá erro.

Agradecia alguma ajuda.
Só mesmo ligando para o apoio técnico, a partir do estrangeiro:
+351 931 699 300

Comentário