Boa tarde,
A minha esposa foi a Barcelona o mês passado, agora recebi a factura de mais 18 euros que o costume.
Já em tempos me aconteceu ter de pagar roaming na União europeia pelo que no último contracto que fiz com a NOS pedi (várias vezes) especificamente para ter roaming sem pagar, o que me asseguraram que fazia parte do meu pacote.
Queria saber o que pode ter acontecido e como podem resolver esta situação. Certamente é um engano.
Muito obrigado.
Rui
Respondido
Roaming
Melhor resposta por Mário P.
Boa tarde
Quanto à televisão, sugerimos que faça uma sintonia de canais digitais mas escolha outra região como Austrália ou Reino Unido, antes de executar uma nova pesquisa de canais.
Sim, sempre que contactar um número internacional seja em Roaming ou Portugal tem custos associados. 😥
Quanto à internet, realizámos algumas alterações às configurações do Router, pelo que este reiniciar-se-á automaticamente. Pedimos que peça a sua filha para testar o serviço de internet. Se se mantiver, por favor, alerte-nos.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.